Episódio 7

62 17 329
                                    

(05/09/2019-20:00)

<<<<<OSCAR>>>>>>

-Achou alguma coisa? - Perguntei à Eddy me referindo à nascente

-Ainda não. Parece que o problema não é aqui.

-Bom, vou dar uma olhada ali em baixo.

Eu desci mais um pouco seguindo o córrego, observando onde estava o problema, até que de repente ouvi gritos vindo da fazenda. Olhei lá e vi um grupo enorme de pessoas infectadas. Todos estavam entrando na fazenda e nossos amigos estavam sendo atacados.

-Eddy, vamos rápido. Aqueles doentes estão na fazenda.

-Na fazenda? - Ele se aproximou observando - Mas como eles chegaram aqui?

-Eu não sei. Mas temos que descer logo. Vamos!

<<<<<TYLER>>>>>

Estava nervoso com a resposta de Finn. Ele apenas ficou parado me olhando sem falar nada.

-E aí, você aceita? - Perguntei receioso

-Tyler, eu... - Ele parou de falar quando começamos a ouvir gritos

Percebemos que os gritos estavam vindo da fazenda. Finn e eu resolvemos nos levantar e nos aproximar para ver o que era, até que ouvimos barulho de tiros e resolvemos correr para lá. Quando chegamos lá, vimos vários infectados cercando a casa e todos os nossos amigos correndo desesperados. Ralph e Adam estavam atirando neles enquanto Robert se aproximava gritando pelas crianças.

-Finn! Tyler! Ajuda! - Ralph gritou - Eles estão em muitos e as crianças estão desaparecidas.

-Eu vou procurar a Chloe! - Finn disse desesperado entrando no meio dos infectados

-Espera! - Falei enquanto segurava o braço dele - É perigoso passar por aí

-Me solta - Finn falou em um tom agressivo

De repente escutamos um barulho de algum carro ligando e logo Briana apareceu dirigindo a caminhonete.

-Subam, rápido! - Ela falou enquanto eu, Ralph e Adam subíamos nela.

Começamos a atirar lá de cima enquanto ela abria caminho por cima dos infectados. Estávamos atentos procurando pelo resto do pessoal, até que vimos Emma e Eliott correndo em direção a estrada. Briana então acelerou e conseguimos chegar até eles a tempo. Ambos entraram na caminhonete e logo continuamos com a procura aos outros. Voltamos mais para perto da casa e vimos Alfred, Milla, Wendy, Amelia, Jack e minha mãe na varanda do segundo andar. Eles estavam gritando, nos avisando sobre as crianças e que Margareth havia sumido.

<<<<<OSCAR>>>>>

Eu torcia cada vez mais para que não houvesse acontecido nada a ninguém, principalmente à Emily. Eu e Eddy estávamos bem longe da fazenda, em menos de alguns minutos já havíamos chegado lá. Muito dos doentes haviam chegado na fazenda e uma enorme horda deles estava nos cercando. Quando olhei para o lado, vi Alice, a irmã de Emily, correndo assustada para as árvores. Eu e Eddy fomos em sua direção desesperados e quando chegamos lá a encontramos.

-Oscar! Eddy! - Ela veio correndo nos abraçando chorando - Eu não sabia pra onde ir! Que bom que vocês estão aqui!

-Alice, calma. - Eddy falou tentando tranquiliza-la - Cadê o resto do pessoal?

-Eu não sei. Eu só vi esses doidos se aproximarem e depois sai correndo.

-Mas todo mundo estava aqui fora?

The world of the deadOnde histórias criam vida. Descubra agora