<<<<<TYLER>>>>>
(11/09/2019 - 08:30)
Do jeito que todos me olhavam, alguns assustados e outros decepcionandos, resolvi me afastar de todos. Fui correndo para o banheiro do shopping e me tranquei em uma das cabines. Já não aguentava mais, só queria estar em casa me arrumando para ir para a faculdade. Queria estar estudando para as avaliações ou estar ocupado o dia inteiro fazendo algum trabalho. Tudo isso já estava me desgastando.
-Tyler? Você está ai? - Era a voz de Emma adentrando ao banheiro - Eu e o Finn viemos conversar com você.
-Eu não quero falar com ninguém, só quero ficar sozinho.
-Tyler, só quero que saiba que estamos aqui. Que pode contar com a gente pra tudo.
Fiquei em silêncio ouvindo tudo, pensando no que ia dizer, até que depois de algum tempo, Finn começou a falar:
-Todos estamos juntos nessa. Somos um grupo...uma família agora. Temos que proteger uns ao outros. Eu sei que a sua atitude aquela hora nos assustou, pois não imaginávamos que você faria isso, mas....mas você fez o certo.
Se você está se perguntando se eu abri a porta, a resposta é sim. Eu a abri e logo abracei Finn. Comecei a chorar no seu ombro. Queria desabafar com alguém, mas não sabia com quem. Logo após, Emma também me abraçou e ambos ficaram quietos, apenas me ouvindo.
(09:00)
Ficamos os três ali, sentados no chão do banheiro. Mesmo perdendo o seu pai e seu irmão, Emma ainda sorria. Tentou me distrair e me consolar. Finn apenas ficou do meu lado, segurando minha mão.
-Já está melhor? - Emma perguntou
-Um pouco.
-Você sabe que pode contar comigo pra tudo, não é? - Finn falou enquanto eu encostava a cabeça no seu ombro
De repente ouvimos barulhos de tiros e gritos vindo do lado de fora. Saímos do banheiro correndo e vimos todos nossos amigos deitados no chão, se protegendo. Os malditos haviam voltado. Eu já estava esperando por isso, mas não achava que eles voltariam tão cedo. Preocupado, fui correndo até minha mãe, que estava deitada próximo a porta.
-A senhora está bem? - Perguntei assustado
-Estou.
Não paravam os tiros por nada. Parecia que tinham uma dezena de homens lá fora atirando contra o shopping. Olhando em volta, tentei procurar alguma saída, mas sem sucesso, até que Oscar gritou:
-Pessoal, por aqui!
Na hora todos levantaram correndo e foram até ele. Eu e minha mãe que estávamos mais longe, ficamos para trás. Oscar fez um sinal pra mim dizendo que logo voltaria, e então todos, menos Finn, seguiram Oscar até uma possível saída. Meu braço ainda estava doendo com o tiro que tomei, mas na hora não conseguia sentir a dor, apenas o medo de perder minha mãe ali. Finn conseguiu se aproximar de nós, e logo jogou um revólver para mim. Ficamos agaichados e escondidos atrás de um balcão. Em questão de segundos, toda a vidraçaria do shopping foi quebrada, e logo entraram os homens. Eles estavam bem armados e alguns bem equipados. Ficamos quietos atrás do balcão esperando eles passarem, até que Finn sussurrou para mim:
-Corra com a sua mãe o mais rápido possivel para longe daqui!
-E você? - Perguntei
-Não se preocupe comigo. Eu vou ficar bem. Apenas protega ela.
Depois disso, Finn se levantou devagar e começou a atirar em alguns rapazes que estavam ali perto. Sua mira era perfeita e não errava um tiro. Como o combinado, eu resolvi correr com minha mãe até o lugar onde Oscar havia levado os outros. Achei que estávamos tendo sorte por não encontramos nenhum deles no caminho, mas isso durou por pouco tempo. Um deles havia nos visto e então mirou em nossa direção. Quando achei que seria nosso fim, o sujeito havia levado um tiro no meio da cabeça e logo após Oscar apareceu atrás. April e Douglas estavam juntos também e ambos vieram correndo em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The world of the dead
HorrorMeu nome é Tyler...Tyler Preston. Tenho 19 anos e moro com os meus pais, Lilian e Eddy, na Virgínia. Tínhamos uma vida pacata e normal, até que um dia tudo mudou...depois de um misterioso vírus se esparramar pelo mundo, eu e meus pais fomos para o s...