Episódio 25

5 1 0
                                    

<<<<<BRIANA>>>>>

Desde que Wendy morreu, eu não me apaixonei por ninguém. Decidi que iria viver para proteger a sua filha, mas Carrie parece que não gostou muito da ideia. Ela sempre dava um jeito de me contrariar e eu sempre caía nas suas provocações. Nunca nos damos bem mas eu sempre tentei ser uma boa "madrasta". Eu juro que tentei, mas Carrie era impossível.

-E aí? O que está pensando? - Oscar se aproximou interrompendo meus pensamentos

-Em nada - Falei balançando a cabeça para afastar os pensamentos

-Você vai fazer a patrulha da noite hoje? Eu e Alice não vamos mais fazer isso.

-Sim. O Tyler ja conversou isso comigo. Eu vou ficar com Grace na patrulha. Ela já sabe atirar e se defender, então será mais fácil.

-Que bom, não queria que você ficasse lá fora sozinha, ainda mais com esses mortos nas redondezas.

-Você acha que eles podem chegar aqui?

-Não sei. A resposta pode ser sim, pode ser não. Não temos como saber. Eles estão mais lentos por causa do frio, mas ao mesmo tempo sabem que tem gente pelas redondezas, por isso não saem daqui. Vai ser dificil engana-los.

-Vai executar mesmo o plano na próxima semana?

-Acho que sim. Tyler está com medo deles se aproximarem mais quando a neve abaixar, por isso quer tirá-los daqui o quanto antes.

-Imagino. Não temos boas lembranças com grandes hordas de infectados.

-É....bom, vou indo agora. Estou morto de cansado e preciso dormir um pouco.

-Ok. Daqui a pouco vou lá fazer a patrulha.

Enquanto Oscar foi deitar, fui para o lado de fora pegar algumas facas, e acabei vendo Henry e Carrie na neve. Ambos estavam deitados com os braços e pernas esticados. Assustada, gritei com eles:

-Estão loucos!? Era para vocês estarem lá dentro. Aqui fora é perigoso para vocês dois!

-Para de encher o saco. - Carrie respondeu

-Levantem e vão para dentro.

Henry então parou e logo após começou a se levantar, mas Carrie ficou na mesma posição.

-Carrie, agora!

-Briana, quem você pensa que é para ficar mandando em mim assim? Só por que você namorou com ela, não significa que você é minha mãe, e alem disso ela morreu. Não temos mais nada em comum. Então só me esquece.

-Carrie levanta agora.

-Não.

-Carrie...

Então levantou os dedos e mostrou-me os dedos do meio. Na hora minha cabeça foi a mil, e logo comecei a puxar seu braço. Ela começou a se debater e a gritar.

-O que é isso? - Grace apareceu na porta assustada

-Ela não me deixa em paz! - Carrie gritou

-Você que é uma pirralha mimada! - Devolvi

-Carrie, Henry, acho melhor irem para dentro. Eu converso com a Briana. - Grace ordenou

E por incrível que pareça os dois entraram sem reclamar e depois de alguns segundos, fui até Grace e sentei no chão.

-Eu só queria me dar bem com ela.

-Eu sei que você está tentando.

-Mas não é o suficiente. Ela me odeia, e eu prometi a Wendy que eu cuidaria dela.

The world of the deadOnde histórias criam vida. Descubra agora