Episódio 21

16 3 47
                                    

<<<<<OSCAR>>>>>

Já havia passado um mês que Adam havia partido. Todos ficaram surpresos com a repentina decisão dele, mas muitos se acalmaram após saber que pelo menos uma pessoa tinha ido atrás para ver se era seguro ou não. Mas o lugar ali que estávamos era bem seguro sim, e felizmente começamos a produzir nossa própria comida. No fundo do sanatório, havia uma pequena horta, onde Alfred ficava o dia inteiro plantando sementes de vários tipos que ele achou no caminho. Enquanto isso nós construímos uma barreira mais forte em volta da construção, para se caso os zumbis pudessem derrubar o muro velho; pois as hordas de infectados estavam aumentando mais a cada dia e infelizmente isso era um empecilho quando nós íamos sair para procurar mantimentos.

-Vocês já vão? - Tyler se aproximou de mim enquanto eu colocava as balas dentro do revólver

-Sim. Só estou recarregando essas armas aqui e depois já vamos partir. Tem certeza que não quer vir junto?

-Sim. Eu preciso ficar aqui, não dá para eu sair agora. Alguém precisa ficar para governar.

-Mas e o Finn?

-Por mais que a gente esteja junto, não consigo confiar muito nele organizando tudo isso sozinho...o Finn tem alguns problemas de raiva então acho melhor ficar.

-Você que sabe. Mas se quiser ir, no carro onde estou tem mais três lugares.

-Valeu, mas não vou não.

-OSCAAAAAR! - Alice gritou la de fora - Vamos logo! Não podemos ir muito tarde.

-Ela está muito ansiosa não é? - Tyler perguntou rindo

-Ela não para de falar nisso. Eu já estou enlouquecendo com ela.

-Pelo menos ela agora não vai sair por ai pelo impulso e sim por um motivo.

-Mas você acha que foi fácil conseguir convencer aquela cabecinha? Ela é muito teimosa e iria de qualquer jeito.

-Mas deixa ela se aventurar. Por mais que lá fora seja perigoso para qualquer um de nós, acho bom ela distrair um pouco longe daqui. Ela perdeu toda a família e agora só quer ser útil para o grupo.

-É.

-OSCAAAAAAR! - Ela gritou novamente

-Ja vou indo.

-Está bem.

Eu e Tyler saímos para e lá estava Alice, esperando na frente do carro, e como sempre impaciente. Emma, Douglas e April também iriam atrás de mantimentos, mas em uma direção oposta a nossa e em outro carro. Quando saímos lá fora, estavam havendo despedidas e choro de algumas pessoas, (Amelia).

-Por favor filha, não vai. - Amelia abraçou Emma

-Mãe, eu vou ficar bem. Nós vamos voltar logo. Não se preocupe.

-Está bem.

Então Emma entrou no carro com April.

-E você? Não vai não? - Briana se aproximou de mim e de Tyler - A Alice já está se esguelando ali, esperando por você.

-Eu sei. Bom, acho que tenho que ir.

-Ok. - Tyler disse se aproximando e me dando um abraço - Se cuida mano

Então Briana se aproximou também e me deu um abraço.

-Se cuida e cuidado para não morrer. Precisamos de vocês.

-Ok. Tomarei cuidado.

-Se você morrer, eu te mato. - Tyler disse e nós três caímos na gargalhada.

The world of the deadOnde histórias criam vida. Descubra agora