Episódio 3

125 30 542
                                    

(29/05/19 - 10:00)

Estava dormindo tranquilo, até que de repente alguém começou a me sacudir. Então, eu abri os olhos e era Finn.

-Não vai acordar dorminhoco? - Disse ele sorrindo - Já é tarde. Daqui a pouco ja estão colocando a mesa para o almoço.

Eu levantei e me espreguicei. Depois olhei para o lado para pegar minha mala e ela não estava mais lá.

-Eu vi que todas as suas roupas e pertences estavam apertadas ali dentro, então resolvi pegar tudo e colocar em um espaço que reservei no meu guarda-roupa.

Eu não sabia onde enfiar a cara naquele momento. O Finn, tinha colocado todas as minhas roupas no guarda-roupa dele. Eu...eu não estava acreditando nisso.

-Ah...obrigado.

-Espero que não se incomode de eu ter mexido nas suas coisas para guardar. Eu só queria que você se sentisse confortável aqui em casa.

-Não me incomodou não. E mais uma vez obrigado.

-Bom, vamos descer? Você ainda tem que tomar café.

-Ok. Mas eu...

Ele parou na hora e ficou me encarando. Eu não conseguia terminar a frase, até que simplesmente fui para a porta e falei:

-Acho melhor a gente descer.

(14:20)

Estava andando pela estrada sozinho, até que encontrei Finn cuidando de seu cavalo. Fiquei o observando de longe, até ele me ver e começar a vir na minha direção.

-Está aí há muito tempo? - Ele me perguntou

-Não. Cheguei agora. Estava apenas andando e vi você cuidando do cavalo e parei para ver.

-Bom, já que você está aqui, que tal montar nele?

-Eu nunca subi em um cavalo na minha vida.

-Tudo tem uma primeira vez né?

Eu estava com receio, mas com o sorriso do Finn e ele insistindo pra eu subir, acabei montando no cavalo.

-Segura firme - Disse ele me ajudando a subir - Ele vai ir devagar.

Então Finn começou a guiar o cavalo e pela primeira vez andei a cavalo. Uma experiência boa...por algumas horas consegui esquecer tudo o que estava acontecendo.

(16:45)

Eu e Finn estávamos sentados embaixo de uma árvore descansando até que de repente Emma chega e fala:

-Cansaram de andar à cavalo?

-Sim. - Finn respondeu

-Eu lembro de uma vez que o Finn estava todo empolgado em cima do cavalo, correndo pelo campo, até que o cavalo se assustou. - Emma falou - E o Finn ainda teve o azar de cair em cima de um arame farpado.

-Tenho essa cicatriz até hoje - Disse Finn levantando a camisa e mostrando - A Emma ficou maia assustada que eu na hora.

-Claro, você estava sangrando.

De repente avistamos de longe algumas pessoas vindo em direção à fazenda. Depois de algum tempo, eles nos viram e vieram falar conosco. Eram quatro pessoas, duas mulheres, um homem e uma menina. Todos pareciam cansados e assustados.

-Vocês moram naquela fazenda? - Uma das mulheres perguntou

E Finn respondeu:

-Sim, por quê?

The world of the deadOnde histórias criam vida. Descubra agora