⚠️~~AVISO: CONTÉM TORTURA FÍSICA E PSICOLÓGICA ~~LEIA POR SUA CONTA EM RISCO~~⚠️
(10/09/2019 - 11:30)
<<<<<TYLER>>>>>
Depois que a moça havia se acalmado e nós prometemos a ela que não iríamos machuca-las, ela passou a ter uma certa confiança e alívio com a gente ali. A menininha ainda estava com medo, não havia saído de baixo da coberta.
-Quem são vocês? - Oscar perguntou
-Meu...meu nome é Amber, Amber Colen. E essa é minha irmã Pamela.
-Vocês estão aqui a muito tempo? - Amelia questinou preocupada
-Não muito. Acho que mais ou menos umas duas semanas. Apenas nos abrigados aqui para esconder deles.
-Você se refere aos prisioneiros malucos? - Adam falou
-Sim. Eu...nós duas éramos de uma comunidade aqui perto. Uma que abrigava pessoas de fora. Depois que eles nos atacaram, fomos obrigadas a se retirar de lá para não morrermos. - Ela começou a chorar de repente - Eu não sei como conseguimos sair daquele inferno. Eu achava que iríamos morrer lá. Eu tive sorte de conseguir escapar daquelas cordas, encontrar minha irmã e fugir com ela a tempo.
-Cordas? Eles prenderam vocês?
-Sim.
-Para quê?
-Eles...quando eles atacaram a nossa comunidade, mataram todos os homens e idosos, mas as mulheres foram pegas e levadas para um lugar totalmente estranho e nojento. Nós fomos amarradas em um quarto que nem janela tinha. Algumas foram executadas ali mesmo, para nos intimidar. Eu não sabia se as crianças estavam vivas ou não, pois a maioria tinha sido morta nos ataques.
-Mas o que faziam com vocês?
Ela não falou nada, apenas começou a chorar mais ainda. Parecia que ela estava se lembrando de alguma coisa, todos nós começamos a perceber o que possivelmente era. Eu torcia para não ser o que estava pensando, até que Milla chegou perto dela e disse:
-Eles abusaram de vocês?
Ela acenou positivamente com a cabeça enquanto tentava parar com o choro. Mais lágrimas caíram de seus olhos. Na hora, todos ali levaram um baque, não esperávamos que o mundo tinha se tornado isso. April, Douglas e Patrick começaram a entrar em desespero pensando em seus parentes que moravam lá. Eles podiam talvez estar vivos, mas estarem sendo torturados como Amber e Pamela foram.
-Então aquele desgraçado que falou que foi preso porque matou o cara que estuprou a sua irmã, também estava fazendo isso com outras mulheres? - Oscar gritou bravo enquanto ia em direção ao rapaz
Com medo de Oscar fazer alguma fui atrás dele, não podia deixa-lo que matasse nossa única forma de sabermos o que se passava naquela cidade.
-Me fala, o que vocês realmente fizeram con aquelas pessoas? - Oscar falou enquanto retirava o revólver e apontava para o rapaz
-O quê? Nós, nós avisamos para eles saírem e depois eles morreram. - Ele respondeu com medo
-E as mulheres? O que fizeram com elas?
-Como vocês descobriram isso? - Ele disse pálido e assustado
-Por que você não nos contou isso! - Oscar gritou enquanto apontava a arma na cabeça do rapaz
-Não, não. Eu não queria isso. Eu juro, não queria que eles tivessem feito isso. Alguns ali eram contra com o que eles estavam fazendo com as mulheres, mas se nós nos recusássemos a levar elas lá prendê-las, também seríamos torturados e executados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The world of the dead
HorrorMeu nome é Tyler...Tyler Preston. Tenho 19 anos e moro com os meus pais, Lilian e Eddy, na Virgínia. Tínhamos uma vida pacata e normal, até que um dia tudo mudou...depois de um misterioso vírus se esparramar pelo mundo, eu e meus pais fomos para o s...