Episódio 19

18 4 91
                                    

(12/09/2019 - 22:30)

<<<<<OSCAR>>>>>

Ja era noite, a lua cheia já estava brilhando no céu. A brisa gelada e a fome não estavam nos incomodando mais. Eu estava com um pouco de dor de cabeça, na verdade muita, mas não me preocupava com isso. Eu apenas queria salvar meu grupo. Adam estava sentado, limpando o seu ferimento na perna com uma água suja que tinha encontrado. Briana não parava de andar de um lado para o outro. Ela observava toda hora cada passo que o bando inimigo dava. Estávamos vigiando-os através de um pequeno prédio abandonado, que ficava perto de onde eles tinham levado nossos amigos.

-Vocês acham que eles ainda estão vivos? - Adam questionou

-Estão. - Briana falou com firmeza e esperançosa enquanto olhava discretamente pela janela

-E como iremos resgatá-los? Tem guardas para todos os lados.

-Eu estou procurando um jeito.

-Olha Briana, eu sei que você quer ser a heroína do dia e salvar todos, mas eu tenho que mandar logo a real, provavelmente metade deles já estão mortos e a outra metade nem inteiros estão. E se ficarmos aqui poderemos ser pegos e ter o mesmo destino que eles.

-Você é uma cagão mesmo não é?

-Não. Eu sou realista. Se ficarmos aqui vamos morrer de frio, fome ou iremos ser metralhados por eles.

-Da pra calar a porra da sua boca?

-Não. Não dá.

-Parem vocês dois! Que saco! - Falei irritado

De repente olhei pela janela e vi dois homens armados vindo em direção ao nosso prédio. Olhei em volta e vi que outros homens também  estavam fazendo o mesmo em outros prédios e estabelecimentos.

-Merda! Abaixem! - Sussurrei para os dois

-O que foi?

-Acho que eles estão nos procurando. Vi dois deles entrando armados nesse prédio.

-Viu? Eu não disse? Eles vão nos matar agora. Estamos sem munição, fracos, com fome, sede...

-Cala a boca! - Falei bravo

Briana logo se escondeu atrás da porta esperando eles chegarem. Adam se escondeu no meio de uns móveis velhos que estavam no canto da parede. Eu também sem pensar duas vezes me escondi perto da porta, para ajudar Briana. Ouvimos eles entrar em cada apartamento. Nós estávamos em um dos últimos. A cada porta aberta no chute por eles, era mais uma respiração ofegante de susto. Podíamos não estar aparentando igual Adam, mas estávamos com muito medo de tudo dar errado. Eu sentia meu estômago revirando, enquanto minha cabeça explodia e meu coração saia pela boca, até que uma hora, percebemos que eles estavam em frente a nossa porta. Vimos as sombras deles do outro lado da porta, e então eles chutaram a porta e a derrubaram. Um deles entrou e logo após o outro, e por sorte eles não tinham olhado para o lado e Briana conseguiu pegar um deles de surpresa. O outro tentou ajudar mas eu o agarrei antes e o joguei no chão. Ambos começaram a nos atacar e tentamos revidar de volta, mas então um deles me acertou com soco no meio do rosto e cai no chão. Adam então apareceu e os atacou com um pedaço de ferro. Briana ajudou a combate-los e logo apos de alguns segundos os dois ja estavam desmaiados no chão com a coronhada que levaram.

-E agora? - Adam perguntou - O que vamos fazer?

-Não sei. - Disse limpando o sangue do meu nariz

-Acho que agora podemos entrar lá. - Briana falou enquanto pegava uma das armas da mão do rapaz

<<<<<FINN>>>>>

Estávamos todos cansados e aterrorizados com o que tinha acontecido. Milla, Alice, Amber, Pam, as gêmeas, April, Emma, Amelia e Lilian tinham sido levadas para outro lugar. Não sabíamos para onde, mas todas foram levadas arrastadas para fora. Eu não queria pensar nisso, mas acho que a essa altura elas nem poderiam estar mais vivas. Muitos de nós estavam machucados por causa dos socos e chutes que levamos em tentar defender as meninas. Tyler era o mais machucado de todos nós. Ele tinha resistido e não queria que levassem sua mãe, mas não havia muito o que fazer. Eles o espancaram até ele desmaiar e logo após levaram Lilian aos prantos.

The world of the deadOnde histórias criam vida. Descubra agora