(06/09/2019 - 10:30)
<<<<<TYLER>>>>>
Os infectados estavam se aproximando cada vez mais da fazenda, e todos estavam apavorados. Não sabíamos qual decisão tomar, e tínhamos pouco tempo. Meu pai, Ralph, Adam e Oscar estavam discutindo sobre isso lá fora, enquanto o resto do grupo estava dentro de casa assustados.
-Ai! - Robert exclamou quando Eliott o abraçou
-O que foi pai? - Emma perguntou
-Não é nada. Só me machuquei ontem na hora que fui procurar vocês.
-Deixa eu ver isso. - Amelia falou enquanto levantava a camisa de Robert - Isso aqui parece uma mordida.
-Acho que um deles me mordeu enquanto eu fugia.
-Mas não está doendo?
-Mais ou menos. Está latejando um pouco e a região está um pouco dolorida.
-Vou pegar o kit de primeiros socorros pra limpar isso, se não você vai pegar uma infecção. - Amelia falou enquanto saía em direção ao quarto
-Está bem. - Ele respondeu
Todos continuamos naquela angústia se iríamos ou não embora da fazenda, até que de repente, meu pai e os outros entram na sala e meu pai diz:
-Conversamos muito, e vimos todos os pontos fracos e fortes da fazenda. Bom, começando pelos pontos fortes, a casa é grande, com dois andares e vários cômodos para nos locomovermos, além de que temos a garagem ao fundo e o celeiro que são bons também, mas como Adam disse, não podemos ficar aqui a vida inteira, um dia teremos que sair pra pegar os mantimentos, e além disso têm os animais da fazenda, como iremos tratar deles? Os infectados sentem nosso cheiro e eles vão ficar rondando a fazenda até nos achar.
-Então decidimos que o melhor a se fazer é sair da fazenda por um tempo, até que os infectados passem da fazenda para longe. Depois disso poderemos voltar por uma outra estrada. - Ralph complementou
-Não! - Alfred apareceu na sala dando um grito - Não iremos sair daqui!
-Alfred, é muito arriscado ficar aqui. - Meu pai respondeu
-Eu nasci nessa fazenda, casei aqui, criei minha filha e meus netos aqui. Eu não vou abandonar como se ela não fosse nada.
-Não vamos abandoná-la. Vamos apenas sair por um tempo e depois voltarmos.
-Eu ainda não concordo.
-E quem é você pra falar que não concorda? - Adam se aproximou de Alfred o confrontando
-Eu sou o dono dessa fazenda!
-Fazenda? Que fazenda? A que vai ser atacada por vários infectados?
-Você abaixe esse tom para falar comigo.
-Se não você vai fazer o quê? Me expulsar?
-Adam, pare! - Oscar se aproximou dizendo
-Oscar, se o seu irmão continuar me desrespeitando eu vou ser obrigado a expulsá-lo da fazenda.
-Ele não vai fazer mais nada Alfred, não é Adam?
Então ficou um silêncio constrangedor no ambiente. Todos apenas olhando para eles, esperando a resposta de Adam, até que enfim ele falou:
-É. Mas fique sabendo que vocês vão matar a todos aqui.
Acho que realmente ninguém queria ficar, todos estavam com medo dos infectados que estavam por vir. Eles eram lentos, mas já estavam próximos a fazenda, pelo o que Oscar falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The world of the dead
HorrorMeu nome é Tyler...Tyler Preston. Tenho 19 anos e moro com os meus pais, Lilian e Eddy, na Virgínia. Tínhamos uma vida pacata e normal, até que um dia tudo mudou...depois de um misterioso vírus se esparramar pelo mundo, eu e meus pais fomos para o s...