Episódio 14

23 5 171
                                    

(09/09/2019 - 17:20)

<<<<<TYLER>>>>>

Qual a chance de um dos carros quebrar bem no meio do caminho? Bom, foi isso o que aconteceu. O carro de Ralph infelizmente acabou dando esse imprevisto. O bom é que já estávamos longe dos zumbis.

-E aí? É possível consertar hoje? - Oscar perguntou

-Acho que não. Deve ser alguma coisa no motor. Pode demorar algumas horas.

-Mas vamos ficar aqui no meio da estrada? Já está escurecendo.

-Pelo jeito vamos ter que acampar aqui até Ralph consertar.

E foi isso o que aconteceu. Acabamos arrumando um pequeno acampamento ali para passarmos a noite.

(23:50)

Já era tarde. Todos estavam cansados e a maioria com fome. Não tínhamos trazido comida o suficiente e muitos combinavam de no dia seguinte procurar algum supermercado para pegarmos os alimentos. Diferente dos outros, não estava conseguindo dormir. Já fazia tempo que não conseguia ter uma boa e longa noite de sono.

-Você acha que essa tal comunidade existe mesmo? - Oscar sentou ao meu lado perguntando

-Não sei. Eu tenho um pouco de esperanças que sim. Que ela pode existir.

-Você não acha que a sua volta com o Finn foi um pouco rápida?

-Como assim?

-Num dia vocês estavam brigados, quase não olhavam mais um pra cara do outro, e no outro dia, já fizeram as pazes e agem como se não tivesse acontecido nada.

-Como você sabe que eu e Finn voltamos?

-Dá pra perceber de longe isso.

-Mas por que você está falando isso comigo?

-Só estou preocupado com você. Estamos no meio do fim do mundo e não quero que seu psicológico acabe mais ainda por causa do Finn.

-Relaxa. Eu sei o que estou fazendo.

(06:00)

Havíamos todos acordado bem cedo para partimos. Todos estavam prontos para ir, mas no meio do caminho, em uma ponte que atravessava um enorme rio, estava bloqueada. Não havia como passar com todos os carros ali. Haviam vários veículos atravessados na ponte, como se alguem tinha os colocado de propósito ali. Resolvemos descer dos carros e andar ali para ver se conseguíamos liberar uma passagem. Sem sucesso. Os carros eram muitos pesados e se continuássemos ali, poderíamos ficar mais um dia atrasados. A comida e água estavam quase no final e o único jeito de atravessarmos a ponte era a pé. Por sorte Oscar conseguiu atravessar com a moto e Finn com Andy.

-Pessoal escutem! Vasculhem os carros e tentem achar mantimentos. - Meu pai gritou alto para que todos pudéssemos ouvir - Deve haver alguma coisa aqui que possamos dividir.

Minha mãe e Milla acharam uma mochila com algumas latas de comida dentro. Emma achou um kit de primeiros socorros em outro carro. Benjamin encontrou algumas ferramentas úteis. Ficamos vasculhando ali por um bom tempo, até que Finn gritou:

-Tyler, me ajude aqui!

Minha mãe fez uma cara de brava. Ela não queria que eu me reaproximasse de Finn novamente, dava para claramente em seu olhar. Alfred também não estava concordando, mas não estava ligando muito.

-Olha esse caminhão! - Ele disse apontando -Ele deve estar cheio de mantimentos.

-Você quer abri-lo?

The world of the deadOnde histórias criam vida. Descubra agora