Episódio 22

14 3 74
                                    

<<<<<TYLER>>>>>

-Quem são vocês? - Gritei para o cara ruivo que eu tinha atirado

Mas a outra garota ruiva que estava ao seu lado levantou sua arma para mim e colocou o dedo no gatilho, mas o outro a impediu.

-Hanna, não. Deixa que eu resolvo. - Ele falou

-Eles atiraram em você!

-Acho que foi de raspão. Não precisa levantar a arma. - Ele respondeu

-Quem são vocês! - Perguntei novamente

-Meu nome é Mattew. Essa é a minha irmã Hanna. E esses são Jimmy, Grace, Charlotte, Henry e Miles. Nós éramos de um pequeno acampamento, não muito longe daqui. Mas fomos invadidos e a maioria não sobreviveu. Conseguimos fugir, mas agora a pouco esbarramos em um grande grupo dos mortos e precisamos fugir. Mas essa menina nos achou e nos trouxe para cá.

-Vocês não podem ficar aqui. - Falei

-Eu sei que é arriscado para vocês manterem desconhecidos em seu abrigo durante a noite, mas nós realmente precisamos disso. A Charlotte está grávida e infelizmente não conseguiremos ir muito longe com aqueles mortos atrás da gente. - Ele se aproximou devagar - Por favor, deixem a gente ficar. Pelo menos por essa noite, só ate os mortos irem embora.

Fiquei indeciso com aquilo. Eu sabia que nós não poderíamos confiar em mais ninguém desde o dia em que aconteceu tudo, mas eu não queria deixar aquela mulher grávida morrer lá fora.

-Eu acho melhor vocês saírem agora. - Finn aproximou falando - Não queremos briga.

-Por favor, nos deixem ficar. Só por essa noite. Nós não podemos voltar para lá.

Pensei por um minuto na possibilidade de deixa-los ficar mas logo Finn se intrometeu no meio e falou:

-Não.

-Espera Finn. - Alfred aproximou dele e colocou sua mão em seu ombro - Nós podemos ter passado por várias coisas, e ter perdido várias pessoas, mas ainda somos humanos, e eu ainda acredito na bondade. Aquela mulher está grávida e se sair irá morrer.

-Tem outros lugares abandonados pelas redondezas que eles podem ficar. - Ele rebateu

-Você não entendeu a gravidade da situação? - Carrie intrometeu - Tem um enorme grupo de infectados lá fora cercando o manicômio. Se eles saírem agora para fora daquele portão, eles morrem.

-E eu não tenho culpa se você os trouxe para cá. Primeiro que você nem tinha que estar lá fora. Isso agora problema deles. Nós achamos esse lugar primeiro e agora não podemos abrigar estranho aqui dentro. Lembram do que aconteceu?

-Finn eu não te criei assim. - Alfred responde

-Vô, eu estou apenas tentando manter esse grupo vivo.

-E se vocês não tivessem ajudado eu, minha mãe, Briana e Jack quando chegamos na fazenda? E a família do Tyler? Da Alice? O Oscar e o Adam? Todos chegamos de surpresa e fomos muito bem recebidos de braços abertos, e hoje somos um grupo.

-Chega! - Gritei - Chega. O Finn está certo e não podemos sair confiando em qualquer um por aí. Mas eu concordo com a Carrie e o Alfred. Eles estão com uma mulher grávida e eu não vou conseguir dormir sabendo que nem deixei uma criança ter a oportunidade de viver. Sei que estamos questionando todo mundo que passa em nosso caminho, mas dessa vez, eu acho que podemos dar uma chance. Tem umas celas vazias no fundo que ninguém usa, e lá é um lugar ideal para eles ficarem. Eles entram e nós os trancamos lá, até amanhecer. Depois eles saem e vão embora. Resolvido.

The world of the deadOnde histórias criam vida. Descubra agora