(31/05/19 - 07:00)
~~~~~FINN~~~~~
Mal tinha dormido por causa do que tinha acontecido ontem a noite. O que Tyler fez me pegou de surpresa, e por mais que pareça estranho foi bom.
-Bom dia Finn! - Eddy me cumprimentou quando cheguei na cozinha
-Bom dia.
-De pé tão cedo?
-Acostumei acordar essas horas.
-O Tyler odeia acordar cedo, ia com raiva pra faculdade.
-Eu sempre fui o primeiro a acordar aqui. Meu pai sempre saia comigo pra irmos caminhar de manhã.
-Desculpa a pergunta, mas o que aconteceu com seus pais? Se não quiser responder tudo bem, eu entendo.
-Meus pais...sofreram um acidente quando Chloe era apenas um bebê. Eles estavam vindo pra cá nos buscar, até que um caminhão bateu de frente com eles.
-Nossa!
-Por fim viemos morar aqui com meus avós e eles pegaram nossa guarda. Viraram nossos segundos pais.
-Bom dia! - Meu avô disse se aproximando
-Estávamos falando agora de você - Eddy falou
-Bem ou mal?
-Bem. O Finn me disse que você e a Margareth viraram os segundos pais dele e da Chloe.
Continuamos conversando por alguns minutos até que Tyler chegou na cozinha também e mal olhou pra mim.
-Pai, a mãe está te chamando lá no quarto.
-Vou lá ver o que ela quer, até mais tarde.
-Também preciso ir. Preciso ir chegar algumas coisas no celeiro. - Meu avô disse saindo da cozinha e indo em direção à porta.
Depois disso Tyler e eu ficamos sozinhos na cozinha. Ele ficou desviando o olhar de mim enquanto tomava o café. Eu queria saber o que ele estava pensando naquele momento, se ele estava pensando sobre o que tinha acontecido ontem.
-Quer ir comigo mais tarde no campo? - Perguntei tentando puxar um papo
-Acho melhor não, vou ficar aqui.
-Tyler, queria conversar com você sobre o que aconteceu ontem a noite.
-Apenas esqueça o que aconteceu. - Ele disse saindo da cozinha.
(14:00)
-Finn? - Tyler disse se aproximando de mim e de Dakota - Desculpa se fui grosso hoje cedo com você. Tinha acabado de acordar e...
-Tudo bem - Respondi - Achei que você não ia vir aqui hoje.
-Mudei de ideia. Vim ver como o Dakota está.
-Parece que ele gostou de te ver.
-Posso ficar aqui com vocês?
-Claro.
-Bom, eu queria conversar sobre aquilo que aconteceu... eu não quero que nossa amizade acabe por causa daquilo.
-Mas por que você me beijou?
Ele ficou em silêncio total. Olhava para os lados tentando desviar de mim, parecia que estava querendo dizer algo, e eu até imagino o que ele queira dizer.
-Finn, eu...gosto da sua companhia, gosto do seu jeito, da sua amizade, e de....
Ele havia parado de falar, não queria completar a frase. Ele ficava cada vez mais tímido quando tentava terminar a frase, até que Emma chegou de repente e o interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The world of the dead
HorrorMeu nome é Tyler...Tyler Preston. Tenho 19 anos e moro com os meus pais, Lilian e Eddy, na Virgínia. Tínhamos uma vida pacata e normal, até que um dia tudo mudou...depois de um misterioso vírus se esparramar pelo mundo, eu e meus pais fomos para o s...