Episódio 6

73 19 373
                                    

(04/09/2019-23:50)

<<<<<OSCAR>>>>>

Depois de Rebecca, nunca mais me apaixonei por ninguém. Eu sempre me afastei das pessoas pra que não me machucasse mais, mas com Emily foi diferente, mal conhecia ela e já havia um sentimento por ela.

-Acho melhor você voltar para dentro. - Falei interrompendo o beijo - Sua mãe pode não gostar de ver você aqui fora.

-Eu não ligo. Já sou bem grandinha pra ela mandar em mim.

-Mesmo assim, acho melhor você entrar.

-Ta bem, mas antes...- Ela falou enquanto me roubava um beijo - Até amanhã!

-Até.

Então Emily entrou para dentro e alguns segundos depois Adam apareceu. Ele estava atrás da casa e provavelmente escutou minha conversa com Emily.

-Já esqueceu a Rebecca não é? -Ele sentou ao meu lado falando

-Não enche Adam.

-Mas esqueceu mesmo. Desde que vocês se separaram, eu nunca mais te vi com nenhuma mulher.

-Adam eu quero ficar sozinho, sai daqui.

-Se lembra do bilhete?

Naquela hora me exaltei. Adam sempre me provocava com essa história.

-Ta nervosinho?

-Adam, sai daqui!

-Ta bem. Mas só quero que tome cuidado com a Emily.

-Ela não é igual a Rebecca.

Bom, acho que vocês não devem estar entendendo nada. Há 6 anos atrás, uma família havia se mudado à casa ao lado onde eu e Adam morávamos. Logo na primeira vez que vi Rebecca, me apaixonei. Eu fui me aproximando dela aos poucos, até que começamos a namorar. Mas como nem tudo é perfeito, um dia quando estávamos prestes a completar um ano de namoro, eu resolvi fazer uma surpresa pra ela, e então arrumei tudo certinho em casa e mandei um bilhete para ela. Estava ansioso para que Rebecca viesse logo. Até que de repente, ela chegou, e Adam também. Os dois entraram na sala se beijando e deitaram no sofá. Estava arrasado com aquilo, não sabia o que fazer até que quando me aproximei dos dois e ambos me viram, ela veio correndo em minha direção me pedir desculpas. Na hora só sabia segurar o choro e querer que aquilo tudo fosse mentira. Então tomei uma das atitudes mais idiotas da minha vida naquele dia: resolvi tomar vários remédios de uma só vez. Eu sabia que aquilo iria me matar, e era esse meu propósito. Sorte que Adam conseguiu arrombar a porta do banheiro e me levar para o hospital a tempo.

<<<<<TYLER>>>>>

(00:35)

Não estava conseguindo dormir pensando na discussão que eu e Finn tivemos mais cedo. Eu estava me sentindo muito culpado por ter começado aquela briga.

-Finn? Ainda está acordado? - Perguntei levantando da cama

-Sim, por quê?

-Queria te pedir desculpas pelo o que houve mais cedo. Eu sei que agi errado em ficar te incomodando com esse assunto.

-É.

-Eu só queria dizer que vou esperar o tempo que você precisar e sempre vou estar aqui.

-Está bem. Mas não precisa pedir desculpas. Eu também fico te enrolando com isso, e claro que você uma hora iria querer que eu resolvesse isso logo. Mas não precisa mais se preocupar com isso, por que eu estava pensando e acho que vou conversar ainda essa semana com os meus avós.

The world of the deadOnde histórias criam vida. Descubra agora