(06/09/2019 - 20:30)
<<<<<TYLER>>>>>
Ja estávamos bem longe da fazenda, e todos mortos de cansados com a viagem. Decidimos parar em uma estrada ao lado da rodovia que estávamos. Era meio arriscado montar um pequeno acampamento ali, mas precisávamos descansar.
-Os cavalos estão bem? - Perguntei a Finn
-Sim, só estão cansados.
Montamos uma acampamento improvisado ali, Alfred conseguiu ascender uma fogueira e logo nos sentamos em roda dela para nos esquentar. Eliott, Amelia e Emma estavam muito abalados e tristes, eu queria fazer uma coisa para animá-los, mas não me vinha nada na cabeça, até que tive uma idéia e logo me aproximei deles e falei:
-Eliott, posso falar com você rapidinho?
-Falar o quê? - Ele perguntou
-É surpresa.
-Vai Eliott, pode ir. - Amelia disse
Eu e Eliott nos afastamos um pouquinho da fogueira e sentamos ao lado de um dos carros. Então eu peguei minha mochila, e tirei um chaveiro que estava preso nela.
-Eu ganhei esse chaveiro quando tinha dez anos do meu pai. Ele sempre foi o meu favorito e nunca o joguei fora.
Então abri a mão de Eliott e dei o chaveiro para ele. O mesmo ficou surpreso, e logo perguntou:
-Você não vai guardar ele?
-Agora é seu.
-Sério?
-Sim.
Eliott então me abraçou e logo após foi correndo em direção à sua mãe.
(02:40)
Todos estavam cansados, querendo dormir, mas antes de todos irem se deitar, combinamos que de três em três horas, duas pessoas iriam ficar acordadas para vigiar o local. Bom, havia chegado minha vez, e junto comigo, Oscar me ajudou a vigiar.
-Você está bem? - Perguntei
-Estou, por quê?
-Vi que você e a Emily se aproximaram muito esses dias, e infelizmente aconteceu essa tragédia com ela.
-É. Nunca tive sorte com as pessoas a minha volta.
-Bom, só quero dizer que se você precisar desabafar ou precisar de um amigo, estou aqui.
(07:50)
Todos já estávamos acordados. Desmontamos tudo ali e logo entramos nos carros para seguirmos em frente. Continuamos seguindo a rodovia, esperando chegar em algum lugar para ficarmos, até que de repente vimos três pessoas andando a pé, eram dois homens e uma mulher. Ambos com várias mochilas e provavelmente cansados. Decidimos parar perto deles e então todos descemos para ver quem eram.
-Quem são vocês? - Meu pai perguntou
-Eu sou April. - A moça respondeu, e esses são meu namorado Patrick e meu irmão Douglas.
-Estão indo para onde?
-Pra cidade. Soubemos de uma notícia que lá tem um lugar com muros que aceitam pessoas.
-Lugar com muros?
-É. Uma pequena cidade que formaram lá. Nos disseram que é seguro e que é protegido dos zumbis.
-Zumbis?
-É.
-Você está falando dos infectados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The world of the dead
HorrorMeu nome é Tyler...Tyler Preston. Tenho 19 anos e moro com os meus pais, Lilian e Eddy, na Virgínia. Tínhamos uma vida pacata e normal, até que um dia tudo mudou...depois de um misterioso vírus se esparramar pelo mundo, eu e meus pais fomos para o s...