09/09/2019 (10:00)
<<<<<TYLER>>>>>
Sabe quando tudo está indo bem, e de repente sua vida vira uma montanha russa de emoções? Desde que cheguei na fazenda, tudo na minha vida mudou. Eu achei que era pra melhor, por que tinha conhecido Finn, mas estava errado. Depois daquilo, muitos morreram e uma das pessoas que prometi a mim mesmo que iria proteger...Enfim, ainda tinha esperanças de que Eliott poderia estar vivo, perdido na mata e que em breve iríamos acha-lo. Eu, eu fracassei nisso. Não podia te-lo deixado ir conosco quando eu o achei. Por mais que todos falassem que não, eu ainda acreditava que a culpa era minha. Olhar para Emma e Amelia era como se fosse uma facada em mim. Ambas arrasadas, porque perderam uma das pessoas mais importantes das suas vidas. Amelia estava chorando demais, enquanto estava sentada no chão. Minha mãe e Milla estavam tentando a acalmar, mas sem sucesso. Emma estava em um canto, parecia estar segurando o choro, mas em alguns minutos, ela também desabou. Todos estavam tristes e quietos com aquilo, ninguem havia falado uma palavra depois daquilo. Apenas se podiam ouvir os choros de Amelia.
-Você está bem? - Meu pai aproximou perguntando enquanto colocava a mão em meu ombro
-Eu achava que poderia encontra-lo.
-Você fez o possível e o impossível para encontra-lo. Não foi culpa sua.
Então comecei a lembrar de tudo novamente. De estar procurando Eliott e depois de encontra-lo como um dos infectados. Eu não conseguia mais tentar parecer forte, e como estava apenas eu e meu pai ali, eu desabei. Comecei a chorar pensando em tudo, tudo que havia acontecido. Meu pai então me abraçou e ficamos em silêncio por alguns segundos até eu me acalmar.
-Eu não entendo por que tudo isso está acontecendo. - Falei soluçando - A alguns meses atrás, eu estava com meus colegas na faculdade, fazendo trabalhos e avaliações. Eu via umas trinta pessoas em cada esquina na minha rota pra casa e quando chegava, ia para o quarto mexer no meu computador. Agora estamos literalmente no fim do mundo, onde é difícil achar um ser humano vivo. Foi um milagre termos encontrado o Oscar, o Adam e a família de Benjamin. E ainda assim, estamos perdendo cada vez mais gente. Jack, Emily, Chloe, Margareth, Robert, e agora o...e ainda estamos indo para um lugar totalmente desconhecido, onde pode haver vários perigos no caminho que podem....eu...eu estou com medo de perder mais alguem. Eu não quero ter que passar por isso de novo. Eu não quero.
Meu pai não falou nada. Apenas ficou me ouvindo calado. Acho que ele não tinha alguma coisa pra dizer naquele momento. Até que ele quebrou o silêncio e disse:
-Não vamos perder mais ninguem. Eu prometo.
Eu sabia que aquilo era mentira. Eram só palavras para me confortar, mas eu tinha um pouco de esperanças e acreditava que aquilo poderia ser real.
(12:00)
Todos ainda estavam quietos e quase não se ouvia palavras. Eu queria poder esquecer tudo. Não queria me lembrar de nada aquilo. Oscar veio em minha direção e logo falou:
-Você gostava muito dele, não é?
-Sim. Era como se fossemos irmãos de verdade.
-Entendo. Vi mesmo que nesses dias, você ficou muito apegado a ele.
Não respondi nada. Estava tentando esquecer Eliott e apenas queria pensar no que vinha pela frente.
-Você acha que vamos conseguir chegar até nessa comunidade que a April falou?
-Não sei. Nem sabemos se podemos confiar nela. Ela, o irmão e o namorado podem estar nos levando para uma armadilha.
-Você acha isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The world of the dead
HorrorMeu nome é Tyler...Tyler Preston. Tenho 19 anos e moro com os meus pais, Lilian e Eddy, na Virgínia. Tínhamos uma vida pacata e normal, até que um dia tudo mudou...depois de um misterioso vírus se esparramar pelo mundo, eu e meus pais fomos para o s...