1. iremos sair

7.2K 401 20
                                    

S N



- Só te avisando mesmo que iremos sair de casa dez horas pra festa - Tainá falava indo tomar seu banho.

- Já falei mil vezes que eu não irei Maria Tainá! - Me levantei indo pra porta do banheiro

Eu e Tainá somos amigas a muitos anos, nos conhecemos em Natal e quando ela veio pra São Paulo e sua carreira começou a se apresentar promissora ela me chamou para vir auxiliá-la. Hoje em dia trabalho como sua acessora pessoal e diretora de conteúdo, cuido de seus jobs no insta e vídeos do canal.

- Por que não quer ir posso saber? - Parou em minha frente com as mãos na cintura, me observando sugestivamente.

- Não queria sair, prefiro muito mais deitar em minha cama e ver uma Netflix - Me encostei na porta, suspirando.

O que não é mentira. Gosto muito mais do conforto que meu quarto é capaz de me proporcionar do que uma festa com pessoas suadas e bêbadas.

- Mas não é isso que vai acontecer hoje! Se anima mulher vai ter muitos boys lá aproveita pra dar um beijinhos... vou tomar meu banho, quero que você vá para seu banheiro, tome um banho, lave seu cabelo sua maquiagem e roupa ficará por minha conta. - Falou semiserrando os olhos e logo riu.

- Você não vai me deixar em paz não é? -Negou. Me rendi, não adiantaria nada continuar nesta guerra de orgulho com ela.- Tô indo! - Sai bufando.

- Não adianta bufar búfalo biu! - Ela disse por minhas costas, gargalhando.

Tomei meu banho e fiquei enrolada na toalha esperando que ela aparecesse em minha porta. Me arrumar me deixava contente normalmente, mas as vezes eu tinha preguiça demais.

- Vamos primeiro escolher sua roupa. - Dizia dando pulinhos de alegria. - Troxe essas opções para escolhermos - Mostrou as cinco opções que estavam nos cabides coloridos. - Esse vermelho vai combinar mais com você - Me entregou, para que eu o colocasse.

- Não vai ficar muito vulgar? - Questionei colocando o vestido em frente meu corpo, para conseguir ter uma breve noção de como ficaria em mim.

- Vai nada! Agora vai se trocar logo, anda! - Me impurrou levemente para meu closet.

vote !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vote !

𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora