▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
A garota acordou abrindo os olhos com uma certa dificuldade,sua cabeça latejava,seus músculos contraídos ela estava totalmente desconfortável. Se sentia um pouco atordoada ainda,sem se lembrar de algumas coisas da noite anterior.
Tateou seu lado,fazendo com que sua mão tocasse a barriga desnuda de Gabriel. Começou então a ter vagos relances da algumas coisas que disse.
MEU DEUS, eu quase chorei,porque queria chupa-lo? — Pensou
Não foi uma boa recordação,sinceramente, ela preferia não ter lembrado dessa parte.Enrolou-se mais um pouco na cama,se virando para lado em que Gabriel dormia. Ele estava calmo,com um semblante angelical. Admirou cada traço de seu rosto,ele dormia com os lábios entreabertos, o que o deixava ainda mais fofo.
— Volta a dormir — Disse com uma rouquidão na voz. Ele tateou o colchão, e logo encontrou o corpo da garota,suas mãos fortes foram até sua cintura, a puxando para mais próximo dele. — Deve ser que horas?
— Não tenho ideia. — Enterrou seu rosto em seu pescoço, fechando os olhos novamente. Uma tentativa falha de voltar a dormir
Ela se remexia inquieta,nenhuma posição lhe agradava. Decidiu por fim,se levantar
— Tô indo tomar um banho.
Se levantou indo até o banheiro do quarto dele. Uma ótima situação, para um momento íntimo,Gabriel pensou
Ele se levantou ligeiramente,escorando se no patente da porta enquanto observava sua mulher retirar o top — era uma cena comum — mas para ele,aquilo soava extremamente excitante e sensual
— Posso te ajudar, não é? — Disse distribuindo selinhos desleixados do pescoço dela até a clavícula. Suas mãos foram até o fecho da saia dela,o abrindo lentamente. Retirou sua peça,ele admirava cada centímetro do corpo dela. O que a deixava deveras envergonhada
— Não tenha vergonha de mim, eu amo te ver dessa forma. Você é linda. — Deixou um selinho demorado em seus lábios.
Ele abriu a torneira de sua banheira,numa água morna. — Vamos tomar um banho,isso vai nos relaxar. — Disse tirando seu calção.
Os olhos dela,por instinto foram até sua cueca boxer preta. Apenas por observá-la nua,seu membro já apresentava um sinal de vida. — Tô com um pouco de dificuldade, me ajuda,amor? — Disse sorrindo malicioso, ele pegou a mão dela guiando-a até sua peça,e ela retirou com prazer.
Ele se sentou na banheira,e a levou com ele. Rapidamente ele pegou um shampoo que havia comprado especialmente para ela,com um cheiro de chocolate. Ele abriu sua mão,despejando uma quantidade moderada do produto, levou até a raiz de seu cabelo massageando um pouco desajeitado. Mas ele se esforçava para lavá-lo corretamente
— Se esforçe viu,quero meu cabelo bem limpo — Disse brincalhona. Ele sorriu e decidiu provocá-la. Enfiou suas mãos passeando as por seus fios, ele apertou os cabelos dela,puxando a cabeça da mesma para trás. Começou a beijar seu pescoço, ele passava a ponta dos dentes por sua pele quente,havia uma chama entre eles.
As respirações desreguladas,o peito de ambos subindo e descendo rapidamente. Os corações palpitando,o poder que um tinha sob o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑
FanfictionO verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama a outra pessoa porque ela veste-se bem, porque tem dinheiro ou não. Isto são apenas referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe d...