O Ricardo?

3.6K 274 59
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ficamos alguns minutos sentados juntos no sofá, mas a mãe dela a chamou na cozinha, me deixando a sós com o pai dela.

Eu podia sentir minha respiração ficar mais pesada, e um medo crescente em meu peito.
Eu quero ser o homem da vida dela, o homem feito pra ela.
E meu maior medo se tornou não suprir a expectativas dela e dos pais.

Ele pigarreou, e logo em seguida passou a mão pelos cabelos grisalhos ajeitando alguns fios q caiam sob a testa.

— Bom.... Gabriel, eu posso estar parecendo um pouco duro, fechado, e até mesmo ranzinza. Mas é apenas por uma certa precaução. Você é o primeiro rapaz que vem aqui, pedir para namora-la, e acho que existem coisas que precisam ser ditas, coisas de suma importância.

Eu engoli seco, e fiz um leve movimento concordando.

— Nossa casa, ela está linda assim novamente porque Sn pagou por toda a reforma dela. Ela sempre foi uma garota de jeito tímido, não saia com os amigos na adolescência. Passava o dia no quarto lendo livros, tanto é, que você pode observar as prateleiras cheias deles. Sn se tornou uma mulher valorosa, se não fosse por ela, e o dinheiro que ela manda para nos ajudar, não teríamos condições tão boas quanto essas.

Eu sempre soube que ela é uma pessoa incrível, mas não sabia desse lado em relação a família. Talvez, seja por que quase nunca tocamos neste assunto, sempre adiamos algumas conversas que iam para esse sentido.

Os cantos de meus lábios se ergueram, formando um sorriso largo, ao vê-la retornando a sala e sentando-se ao meu lado.

— Falando muito mal de mim aí pai? Ou está colocando medo no Biel? — Ela disse fazendo o mais velho rir.

Dessa vez eu estava te elogiando. — Rimos. — Mas apenas contei a Gabriel que você era um bicho do mato que não saia para se divertir com amigos, e que ele foi o primeiro corajoso a vir aqui, e ainda mais namorar você. — Disse em tom brincalhão fazendo a garota ao meu lado estreitar o olhar ao mesmo, logo após, gargalhar.

— Que exagero, eu saia, mas era só quando eu via necessidade. — Retrucou. Respirando fundo, ela se levantou novamente após a mãe chamá-la até o outro cômodo.

Após alguns segundos desconfortáveis em silêncio, o pai dela novamente iniciou outro assunto.

— Você deve ter percebido, que ela é péssima em demonstrar sentimentos. E acho que neste ponto, ela puxou a mim. Mas a maneira dela de demonstrar afeto é pelo toque... abraços, beijos, ou até mesmo deixar a perna sob seu colo. São nessas pequenas coisas em que ela está dizendo te amo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 24, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora