S N
Finalmente de volta a minha casa. Deixei as chaves e celular em cima da pequena estante da sala. Fui diretamente ao meu quarto, necessito de um banho.Retirei minhas roupas deixando-as no cesto que ficava próximo ao box. Abri o chuveiro e deixei com que a água quente caísse sob meu corpo relaxando meus músculos tensionados. Assim que terminei todo o processo de lavagem dos cabelos e de meu corpo saí me enrolando na toalha.
Parei em frente minhas gavetas, peguei um top, um camisetão que Tainá havia pegado de Victor, e eu peguei pra mim. Um short com um tecido de seda bem macio.
Fui até a cozinha deixando uma pipoca no micro-ondas enquanto eu ia até a sala ajeitando o sofá cama com diversas almofadas. Assim que ouvi o bip vindo da cozinha retirei as pipocas retornando a sala.
Me ajeitei confortavelmente dando play ao filme. Que não pode continuar, já que a campainha tocava insistentemente.
Me levantei revirando os olhos, não posso nem ver um filme em paz. Assim que abro, me deparo com uma pessoa na qual não esperava.
- Bak? - Questionei, com minha mão ainda no trinco da porta.
- Oi S/n.. vim te buscar. Festa, lembra? - Sorriu genuíno, enquanto me observava dos pés a cabeça com um sorriso largo.
Fechei meus olhos brevemente. Droga.
Eu tinha sim me esquecido. Mas no caso, me esquecido de dizer que não iria nem que me pagassem.- Agradeço pelo convite, mas eu não vou... - Mordi levemente meu lábio inferior, desviando o olhar de seu rosto tímido.
- Ah.. - Coçou a nuca, nervosamente sem jeito. - Pretende fazer o que? .. - Perguntou, após um breve instante de silêncio - estranhamente confortável.
- Vou assistir a alguns filmes.
- Posso te acompanhar? - Sorriu, fazendo seus olhinhos se encolherem. Como posso resistir a esse homem meu Deus?
- Claro! - Permiti a passagem, e o mesmo entrou, sentando-se no sofá.
Eu finalmente tenho uma companhia além de Tainá, Aleff e Leandro.
Será que eu estava bonita o suficiente? Quer dizer, arrumada?
- Qual filme é esse?
- Senhor dos anéis. - Me ajeitei, pegando a vasilha com as pipocas e ficando quase deitada de maneira confortável. - Tira os tênis pra ficar melhor.
O mesmo retirou seu calçado ficando mais próximo a mim. Ele deitou sua cabeça em meu ombro, deixando-se de lado enquanto prestavamos atenção na tela em nossa frente.
Ele me trás um conforto tão bom.
Assistimos diversos filmes, agora já é bem tarde e estamos pensando se vamos iniciar uma série, ou assistir a outras coisas.Pego meu celular, entrando no instagram e vendo os stories do Victor, eles estão na festa dançando muito, bebendo bastante.
Ainda bem que não serei eu a cuidar de Tainá nesse pós festa.
- Esse é o Coringa? - Chegou mais próximo, para que pudesse ver a tela de meu celular. Assenti
Aquela foi uma mera desculpa para que ele chegasse ainda mais perto, deixando selinhos pelo meu pescoço e na região de meus ombros. Seus lábios macios vieram de encontro aos meus buscando por um beijo quente. Nossas línguas agiam em sincronia, e de vez em quando, ele chupava levemente meu lábio inferior.
Seus beijos foram descendo pelo meu maxilar, indo até meu pescoço. Arqueio minhas costas ao senti-lo beijar e fazer movimentos circulares com a língua, mordiscando levemente.
Ele era bom naquilo, muito bom.
Meu peito subia e descia rapidamente, tentando reestabelecer minha respiração. Meu coração palpitava descompassado, enquanto suas mãos apertaram minha cintura e seus lábios buscaram novamente os meus.
Tudo estava acontecendo rapidamente.
- Ga...briel - Minha voz falha o chamou, fazendo parar com o beijo - Eu.. não tô pronta pra isso ainda. - Fechei meus olhos, não queria encará-lo.
Era tão constrangedor.
- Ei?- Pegou meu rosto com suas mãos. - Tudo bem. Eu não quero que você pense que eu estava tentando transar com você. Vai ser quando você quiser e se sentir pronta pra isso. Me desculpe se pareceu que eu estava tentando algo a mais - Respirou fundo, acariciando meu rosto.
- Obrigada por me entender. - Ele me puxou para seu peito, fazendo com que eu me deitasse sobre ele. - Dorme aqui? - Levantei meu rosto, o observando com olhos suplicantes. Vendo surgir um enorme sorriso em sua boca.
- Claro. Achei que nunca pediria.- Me beijou novamente, mas suave, e apaixonadamente.
2:30
- Am-, quer dizer, S/n. Tem algum short do Victor aqui? Essa calça jeans tá me incomodando, não vou conseguir dormir com ela.Ele quase me chamou de amor? AMOR.
Saí do closet de Tainá com uma samba canção em mãos entregando ao garoto.
- Foi só isso que consegui encontrar. - Ri com a reação dele ao ver a peça que estava em minhas mãos.
Era cor-de-rosa e estava um pouco surrada.
- Tá ótimo. - Retirou sua calça no mesmo instante revelando sua cueca boxer. Era impossível não olhar. Vestiu o short, e logo em seguida retirou sua camisa deitando-se novamente na cama.
Seu porte físico era bonito. Seu abdômen definido e o peito rijo.
Ele puxou o edredom e deu pequenos tapinhas ao seu lado, indicando que era para eu me deitar. Fui até lá deitando minha cabeça em seu peitoral, me posicionei virada para seu lado, colocando minha perna esquerda sob seu corpo, fazendo minha cintura encontrar seu quadril.
Seu coração batia forte.
- Boa noite, princesa. - Deixou um beijo sob meus cabelos, enquanto fazia um carinho calmo e lento.
- Boa noite. - Respondi passando minhas mãos sob seu braço desnudo, com um sorriso nos lábios.
vote pfv! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑
FanfictionO verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama a outra pessoa porque ela veste-se bem, porque tem dinheiro ou não. Isto são apenas referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe d...