Um mini Bak

3.4K 259 65
                                    

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Depois de nosso breve momento íntimo eu necessitei de mais um banho demorado. Minhas pernas estavam um pouco doloridas, ainda bem que fazia calor me possibilitando vestir um short.

Gabriel estava na sala com os amigos eu porém,prefiri continuar no quarto vendo programas de tv americanos,são simplesmente os melhores. Lembrei-me então de um fato importante, o anticoncepcional! Esqueci completamente de tomá-lo ontem e hoje também.

Me levantei com agilidade até a minha bolsa pegando a cartela de remédios e uma garrafa d'água no frigobar, tomando imediatamente.

A preocupação em mim aumentou quando após em média uma hora e meia senti meu estômago revirar com inquietude, sentia uma leve ânsia mas não era nada demais com certeza é apenas uma consequência por eu ter bebido demais na noite anterior.

Me levantei indo até a sala onde estavam todos, eu estava sem humor algum afinal, eu me sentia mal e minha cabeça havia começado a latejar.

Fui até onde Gabriel estava deitado, quero dizer, completamente largado no sofá. Parei de pé ao seu lado, ele pegou minha mão dando um beijo e depois me puxou para que eu deitasse por cima dele.

Me deitei com cuidado, colocando minha cabeça sob seu peito enquanto seus dedos corriam por meu cabelo em calmaria

— Acho que preciso de um remédio. — Comentei após uns instantes em que permaneciamos em silêncio.

Alguns dos garotos estavam ali, porém, estavam ao celular ou então cochilando.

— Por que? — Desceu sua mão até minhas costas as esfregando levemente

— Meu estômago. Ele está revirando sem parar, chega até a me dar uma ânsia. — Respondo frustrada, eu detesto passar mal.

— Será que vem aí, os novos papais do Fluxo?! — Nobru disse em tom de brincadeira, cutucando levemente Splash com seu cotovelo

— E olha que eles vem treinando viu. — Avg retrucou rindo.

Minhas bochechas ficaram avermelhadas, eu virei meu rosto na direção oposta de onde eles estavam escondendo meu rosto no pescoço de Gabriel que ria fracamente.

— As coisas que você fala, pelo amor de Deus cara — Ele respondeu o mesmo, eu não o olhava mas tinha a certeza de que havia um sorriso em seus lábios.

— O filho ou filha será sortudo, se pelo menos puxar a beleza da Sn. Do Bak, só o dinheiro está de bom tamanho. — Nobru disse rindo.

Eu até retrucaria o mesmo com uma resposta a altura, porém, eu estava sonolenta demais para raciocinar quaisquer respostas possíveis. Acho que Gabriel notou meus pequenos suspiros calmos indicando que eu estava começando a adormecer

— Vamo lá pra cama. — Ele disse passando seus dedos por meu cabelo novamente.

Enrolei um pouco mais, pois eu não estava totalmente a fim de levantar, estar ali já era ótimo somente pela presença dele.

Ele se inclinou fazendo com que eu me sentasse, e logo em seguida me levantei. Ele se levantou também calçando seus chinelos, ele passou seu braço por minha cintura me guiando até o quarto junto com ele

— Cuidado em, daqui a pouco fazem mais um mini Bak — Zoou novamente. Apenas virei minha mão lançando ao mesmo o dedo do meio, minha paciência já estava se esgotando faz um tempo.

Me joguei em sua cama fechando os olhos na tentativa de pegar no sono, dormir sempre me ajuda a melhorar quaisquer sintomas de mal estar.

— Você tem vontade de ser mãe? — Questionou quase num sussurro. Abri meus olhos e o mesmo me observava fixamente com um leve sorriso nos lábios.

E agora? Era o que eu pensava. Nunca passou por minha mente ser mãe, no máximo, algo que pensei foi em um casamento ou morar junto, mas filhos?!

Ele ergueu levemente a sobrancelha esperando alguma resposta sair de minha boca, engoli seco na tentativa de buscar palavras que não ferissem os sentimentos dele

— Eu não penso nisso. Nunca me imaginei nessa realidade na verdade.... — Respondi um pouco receosa, com medo de sua possível reação

— Você teria um filho comigo?...

Oi? Ele já pensa nisso?

— Por que essa pergunta agora? — Questionei franzindo o cenho em questionamento

— Daqui uns anos,claro. Sabe, constituir uma família.... minha mãe sempre quis ser avó. — Disse me enviando um sorriso largo que demonstrava uma pureza indescritível.

— Bom, se é daqui a alguns anos.... sim, eu teria um filho com você.

Ele sorriu mais uma vez enchendo-me de selinhos consecutivos.

— Hoje vai ter um fut aqui... quero que você conheça uma pessoa especial que estará presente — Disse animado

Meus olhos foram pesando e lentamente se fechando, de repente só lembro-me de estar num dos melhores sonhos de toda minha vida.

Meus olhos foram pesando e lentamente se fechando, de repente só lembro-me de estar num dos melhores sonhos de toda minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• vote <3

𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora