17. eutavacomciúme

3.9K 345 30
                                    

S N


Abro meus olhos com dificuldade, sentindo-os queimarem com a claridade que vaza em meio às brechas de minhas cortinas.

Passo a mão sob meu rosto me sentando no meio de cama, ficando uns minutos parada raciocinando. Dou um leve pulo da cama ao lembrar que começo oficialmente hoje no fluxo, corro pro banheiro e tomo uma ducha rápida.

Fui até o closet vestindo uma calça skiny apertada, uma blusa simples calçando o primeiro tênis que vi pela frente. Estava batendo meu recorde no queristo me arrumar voando.

Merda, onde deixei meu celular?
Fui rápida até a cozinha pegando um iogurte e um sanduíche que ainda estava quente na bancada. Victor saiu do quarto com o rosto inchado, enquanto me olhava de cara feia.

-Por que tá fazendo barulho.. a essa hora? - Gesticulou, respirando fundo.

- Tô atrasada! Não é óbvio? Viu meu celular por aí?

- Achei que ia perguntar do seu namorado, mas pelo visto nem deu falta dele.. - Riu, fiz uma cara de dúvida. - Tá com alzheimer é? Bak, ele dormiu com você. - Se levantou indo até o móvel que ficava embaixo da televisão.

Como me esqueci disso?

- Esse celular serve? - Ergueu o aparelho. Andei rapidamente, pegando-o de suas mãos.

Conferindo a hora, notei que sim, estou atrasada pra caralho.

- Me leva na mansão do Fluxo? - Ele negou fazendo uma careta. - Por favorzinho! Tô atrasada, vai demorar muito até eu pedir um uber. Se me levar, prometo ficar uma semana fora, deixando você e a Tainá à sós. A vela irá oficialmente entrar em férias. - Pedi juntando minhas mãos, ele revirou os olhos. - Vai Coringuinha, por favor!

- Tá booom. Mas só porque você vai me deixar em paz.


*

*



- Valeu zoin! Tô te devendo essa. - Falo fechando a porta de seu carro.

- Pelo amor de Deus, ajeita esse cabelo antes de entrar. Desse jeito o Gabriel vai acabar se assustando. - Disse rindo, lhe mostrei o dedo do meio, e assim ele foi embora.

Mandei uma mensagem para Bruno, ele pediu para que eu fizesse isso. Ele queria fazer uma surpresa a todos. Em um minuto ele apareceu na porta a abrindo e dando a passagem para que eu entrasse.


- Tá linda. - Sorriu. Essa mania chata de ficar dando em cima de mim... - Vamos lá, eles estão reunidos na área da piscina.

Assim que fomos chegando lá, avistei todos eles sentados, a maioria conversando. Todos pararam o que faziam, nos olhando assim que Nobru chamou a atenção de todos.

- Ei,todo mundo prestem atenção por favor. Essa é S/n Neves. - Passou o braço sob meus ombros. - Ela é a nova diretora de conteúdo, e também vai cuidar dos jobs de alguns de nós. Deem as boas vindas à ela.

𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora