6. butterflyes

4.3K 367 10
                                    

G A B R I E L


Passei a festa toda fitando aquela garota, ela tinha algo de diferente.
Algo que me hipnotizava era como se um imã estivesse tentando nos juntar, estar perto dela me causava borboletas no estômago.

Ela não sai de meus pensamentos...

- Você não parou de olhar para aquela amiga da Tainá um minuto se quer - Nobru riu fraco se jogando no outro sofá

- Ela é muito gata - Respondo baixo.

- Vocês nem conversaram tanto assim, achei que você ia ter mais atitude - Falou mexendo em seu celular

- Eu não sei explicar, ela me deixa ancioso, ou nervoso sei lá. Parece que as palavras somem quando vamos nos falar - Ouvi uma risada do mesmo - É sério, me sinto diferente ao lado dela.

- Pena que não ficaram ontem, uma gata daquelas não pode deixar passar..- Revirei meus olhos

Bruno é um grande amigo que costumo contar muitas coisas de minha vida, porém não todas, me sinto meio sozinho na maioria das vezes parece que falta algo, ou alguém melhor dizendo

Não consigo confiar de olhos fechados nele.

Ele pode ser um ótimo garoto, mas normalmente ele é um idiota completo com as garotas, assim que ele ilude uma, parte pra outra o típico galinha.

- Mas relaxa hoje tem mais a festa da Lara de quinze milhões, Tainá e S/n são muito amigas dela. Com certeza estarão lá. Me mandaram um convite com direito a acompanhante, topa ir?

Nesse momento se abriu um enorme sorriso em meu rosto, vou ter a oportunidade de conversar com ela novamente.

- Claro que topo.

- Sairemos às dez horas, esteja pronto. - Se levantou - Preciso ir na casa do meu pai, vou almoçar lá. Até mais.

Só quero vê-la novamente, eu preciso disso.

Parece até uma obsessão.

vote ♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vote ♥️

𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora