S N
Atravessamos a pista novamente subindo a área VIP, que era na parte de cima da balada, tínhamos claramente a vista de tudo lá em baixo.Victor estava com seus amigos, bebendo rindo e dançando.
- S/n esses aqui são Mob, Nobru e Leeboy. - Falou colocando a mão em minhas costas, para que eu chegasse mais perto.
- É um prazer - Cumprimentei ambos com um abraço recebendo um beijo na bochecha dos dois, eles parecem legais.
Quando menos me dei conta olhei para trás vendo Tainá e Victor aos beijos, nada fora do normal não é mesmo.
- Estamos aqui as três tochas olímpicas - Mob falou arrancando risos - Vou chegar numa gata ali - E saiu todo confiante arrumando a camisa, assim que ele chegou lá, fez um sinal para que Nobru também fosse até lá. Eram duas meninas.
- Eu já saquei o que tá rolando - Leeboy gargalhou - Pelo visto estamos de vela, novamente...
Fiquei nervosa com a possibilidade dele imaginar que nós dois podíamos, sei lá, acho que beijar. Tentei não me desesperar.
- Parece que sim - Ri fui levar meu copo novamente a boca porém notei que estava vazio. A desculpa perfeita. - Espere aqui, só vou buscar outra coisa pra beber. - Ele concordou e eu fui até o bar do vip.
- Quero uma margarita - Me apoiei no balcão vendo o barman virar de costas para aprontar a bebida
- Aqui não vou ter as coisas pra fazer seu drink, se realmente quiser esse só no bar lá embaixo, caso queira outro eu faço.
- Então não, obrigada.
Eu queria especificamente essa bebida, vi alguém tomando e parecia ser bom quero aproveitar para experimentar.
Desci de lá indo até o outro bar, fui andando devagar pois haviam muitas pessoas, o que dificultava a passagem, estava exatamente na metade do caminho para chegar até lá, mas senti um "leve" puxão em meus cabelos o que me fez parar no mesmo lugar
- Eai gata - Um homem não muito velho disse passando a mão em meu pescoço subindo em meus cabelos - Vamos ali nos conhecer melhor - Sorria mordendo os lábios
- Não, eu não quero - Retirei sua mão com rapidez - Eu namoro.
Eu só queria me livrar dele logo, além do medo de que ele tentasse algo contra minha vontade se fazia presente me deixando agoniada.
- Não tô vendo sua aliança - Pegou em minha mão tentando beijá-la, mas logo a puxei bruscamente - Que isso gatinha, não precisa ter medo de mim.. - Vinha chegando mais perto me fazendo recuar quase caindo para trás. Ele tentou alcançar meus antebraços, para puxá-los.
- Deixe minha garota em paz - Uma voz masculina disse atrás de mim elevando o tom - Amor tá tudo bem? - Passou seu braço direito em meu ombro fazendo um carinho suave, o olhei e, era um amigo do Victor que eu havia visto a foto no início da festa ele piscou discretamente e eu concordei.
- Tô sim vida, só esse cara que tava me importunando - Abracei a cintura do mesmo deitando minha cabeça em seu peito, seu perfume masculino adentrava minhas narinas acho que nunca senti uma fragrância tão boa como essa.
- Foi mal, não sabia que ela tinha dono.
- Não sou o dono dela, estamos juntos e mesmo que ela não namorasse você não tem o direito de fazer isso com qualquer garota que seja. - Retrucou e o homem saiu nos fazendo distanciar um pouco.
Observei atentamente seu rosto perfeitamente harmônico, assim que olhei diretamente em seus olhos senti algo como nunca antes, um frio na barriga e arrepios pela espinha. Eu havia me perdido na imensidão de seu olhar.
- Hm.. então.. você tá bem? - Questionou
- Ah estou sim muito obrigada por me ajudar, não sei o que seria de mim se você não tivesse chegado.
- Não precisa agradecer... - Ficou me olhando com um leve sorriso nos lábios - Eu acho que te conheço de algum lugar. - Disse depois de um breve espaço de tempo
- Trabalho com a Tainá, você deve ter me visto nos stories dela ou do Victor.
- Isso, exatamente eu cheguei a ver uma foto de vocês aqui - Seus olhares eram alternados de meus olhos a meus lábios, fazendo minhas bochechas se esquentarem.
Olhei para trás assim que senti mãos em meu cabelo
- Vejo que conheceu o Bak - Victor falou rindo fraco - O cumprimentou - Veio fazer o que aqui?
- Queria uma margarita mas não tinha no outro bar, então vim buscar... mas um cara começou a quase me agarrar, por sorte Bak viu e me ajudou. - Sorri olhando nos olhos do garoto que acabara de me ajudar, ele é realmente lindo.
vote <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑
FanfictionO verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama a outra pessoa porque ela veste-se bem, porque tem dinheiro ou não. Isto são apenas referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe d...