S N
Eu me sentia como uma criança que perambulava atrás dos pais com medo de se perder e ficar a mercê dos perigos do mundo. Por que diabos eu agia dessa forma?Talvez porque eu não saia quase?
Não tenha diversos amigos?Não sei ao certo. Nem sei se existem respostas para essa pergunta.
Paramos num canto enquanto eles conversavam e riam juntos. Eu realmente era muito feliz pela felicidade dos dois, mas na maioria das vezes chegava a ser intendiante. Eu presenciava a felicidade dos dois, eu almejava aquilo.
Não era inveja, nem interesse no Victor. Nada disso. Eu apenas queria algum dia, poder me sentir feliz e especial daquela maneira.
Peguei meu celular e comecei a rolar o feed do Instagram tentando me distrair de tudo que havia a minha volta. Era a única forma de me ocupar. Já estava se tornando cansativo ficar ali.
Vi que um amigo do Victor e da Tainá tinha acabado de postar um stories. Pelo que pude perceber nas fotos que ele havia postado, era a mesma balada em que estávamos.
Ele é bonito - Pensei.
Retirei meus olhos da tela de meu celular assim que senti Tainá me cutucar.
- Quer dar uma volta? - Assenti e saímos andando pela pista.
As vezes sinto que atrapalho minha amiga, ela parece ficar desconfortável ao ver que eu fico de vela, o tempo todo intediada.
Saímos de mãos dadas na intenção de chegarmos ao bar e pegar mais bebidas, bom, pelo menos aquilo estava me deixando mais alegre. Beber vez ou outra me deixava mais calma.
Retornamos para onde estávamos, mas logo Victor deu pulinhos acenando para nós duas indicando que ele estava no VIP com seus amigos. E lá vamos nós, atravessar uma multidão novamente...
vote ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑
FanfictionO verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama a outra pessoa porque ela veste-se bem, porque tem dinheiro ou não. Isto são apenas referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe d...