19. TAINÁ?

3.5K 316 23
                                    

S N


two monts later
▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃


Eu literalmente pisquei e pah! 2 meses se passaram, como um sopro.
Cada dia que se passa, tenho ainda mais trabalho a fazer.
Administrar conteúdos da Tainá e do Fluxo ao mesmo tempo tem consumado muito do meu tempo.

Eu e Gabriel nos aproximamos muito, ainda mais pelo fato de trabalharmos na mesma organização.
Continuamos a ficar, porém agora todos com quem trabalhamos já sabem disso.

Eu não vou dizer que nunca pensei em namorar com ele, sim, eu já pensei. Porém, não sei se eu estou colocando expectativas demais em um relacionamento que não é totalmente sério. Talvez ele só exista em minha cabeça.

Ficamos muito juntos, ele já dormiu aqui algumas (muitas) vezes, a presença dele me faz bem.

E com toda certeza eu afirmo, eu sou e estou apaixonada por ele. Eu o amo na realidade.

- Tem certeza de que vai ficar tudo bem? - Tainá perguntou pela quarta vez seguida, enquanto arrastava sua mala enorme até a sala.

- Tenho, Tainá Costa. Eu não preciso ficar bem, - Ela fez uma careta deixando explícito que não havia entendido. - não preciso porque eu já estou bem. Quantas vezes eu já fiquei sozinha nessa casa? Pois é, muitas. Vai lá e aproveita, ok!?

Ela e Victor estão indo passar duas semanas numa casa de verão, a LOUD fez parceria com alguns influencers novos e os criadores de conteúdos já antigos da organização.

Uma ótima jogada de marketing.

- Engraçadinha. Já estou indo... se cuida, tá? Me manda muitas mensagens, me ligue. Por Favor. - Me abraçou apertado, quase me fazendo o ar sumir por completo de meus pulmões. - Ah, não se esqueça: Camisinha! Me conte quando rolar a primeira vez, tá bom? Mas só faça quando sentir que realmente deseja. - Dizia com um sorrisinho travesso nos lábios.

- TAI? - Ela gargalhou - Nem sei se verei o Gabriel essa semana, tô cheia de trabalho, e adivinhe? Posso fazê-lo todo em casa! Nada de mansão fluxo.

- Você é muito boba, sério. É totalmente previsível que ele venha pra cá, né, duh! - Disse com um amigável ar debochado, acertando um tapa em minha testa.

- Ai! - Grunhi esfregando a região. - Como sabe disso? E você não tá atrasada, não?

- Sei disso por que eu sei de muitas coisas! E, sim, tô ficando atrasada. Então... até mais. - Deixou um beijinho no ar, saindo pela porta da frente.

Por um lado, é incrível estar sozinha em casa. Eu amo, a liberdade, poder fazer qualquer coisa, por que está somente você.

Mas por outro, é ruim. Ruim por que eu me sinto só. E solidão é terrível. Parece que nunca temos ninguém por perto, isso me perturba...

Já são oito da noite quando meu corpo implora por um banho quente. Deixo a água quente relaxar meus músculos tensionados...

 Deixo a água quente relaxar meus músculos tensionados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• vote!

𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora