8. apenas beije.

4.4K 346 88
                                    

S N


- Não dê mole hoje não viu mulher - Tainá falou enquanto esfumava seu olho com uma sombra rosada. Franzi o cenho a observando. - Gabriel... não está óbvio? Ele quer algo com você e está nítido.

- Não sei porque você diz desta forma, nem ficamos! Você fala como se fossemos namorar. - Neguei com a cabeça

- Até parece que não vão.

Ficamos um tempo caladas o que foi suficiente para que minha cabeça ficasse repleta de paranoias, como detesto ser assim.


***

Já no ambiente da festa, indo diretamente ao bar pegar uma bebida. Acho que andar com amigos do Victor me influenciou a gostar de coisas alcoólicas.

- Eai lindeza? - Nobru falou com sua voz rouca, bem próximo ao meu ouvido. Me fazendo tomar um leve susto.

- Ah, que susto! - Coloquei a mão em meu peito respirando fundo.

- Foi mal - Sorria ladino com a taça na mão. - Gostaria de ir pra pista dançar comigo?

Olhei em volta vendo Tainá e Lara rindo enquanto apontavam pra mim. Elas me pagam por isto.

Bem próximo delas estava ele conversando com Victor.

Conversava com Bruno, mas meus olhos estavam atrás da figura dele. Observando Gabriel. Todo de preto, com a pulseira e correntinha douradas brilhando em seu corpo.

- S/n? - Riu sem graça, buscando receber mais de minha atenção.

- Pode ser mais tarde? O trabalho me chama, trabalho no caso Tainá Costa. - Sorri, tentando não parecer muito desesperada para sair de lá. - Mais tarde nos vemos, quem sabe dançamos. - Ele concordou e eu sai de lá, aliviada.

- Olha ela toda querida e desejada pelos boys dela! - Lara falava, com a câmera do celular apontada pra mim. - Ela entregou viu querida, olha essa mulher! - Pegou em minha mão fazendo-me dar uma giradinha.- Gabriel que se cuide viu mamãe. - Arregalei meus olhos rindo sem graça.

- Eu acho que não era pra vazar né, mas já que a Larissa postou, vai que ele tenha maior iniciativa... - Tainá riu a abraçando de lado. - Nobru já tá na sua cola não é de hoje - Apontou pra ele que me olhava com o canudo de seu drink entre os lábios.... patético.


( . . )


Eu gritava tanto que minha voz parecia estar sumindo. Tainá e Lara cantavam e dançavam juntas atraindo os olhares de todos. Amo a energia que elas possuem quando estão juntas.

Sai de onde estava, indo para um canto mexer no celular e dar mais uns goles em um novo copo de bebida. Raramente gosto de muita muvuca, e me distanciar um pouco sempre me faz bem.

- Finalmente te achei! - Falou com um tom de voz animado. Me fazendo retirar os olhos de meu celular.

- Não havia te visto ainda.. tudo bem? - Sorri simpática, observando-o minuciosamente.

- Estaria bem melhor se você estivesse me beijando.. mas estou bem. - Aquela fala realmente me deixou impressionada. Nem parecia o mesmo da festa anterior. Gosto de sua ousadia.

- Eu aprendi uma coisa a um tempo, sabe qual é?

- Não faço ideia. - Respondi, visivelmente intrigada. Seus olhares estavam entre meus lábios e olhos, fazendo minhas bochechas se esquentarem.

- Se não sabe o que falar, apenas beije. - Colocou seu braço esticado na altura de meus ombros aproximando vagarosamente seu rosto, encostando as pontas de nossos narizes me fazendo fechar os olhos.

Seus lábios macios nos meus, iniciando um beijo calmo. Abraçando minha cintura e colocando a palma de sua mão em minhas costas, colando ainda mais nossos corpos.

Meu estômago estava frio, fazendo as tão famosas borboletas baterem asas. Sua mão era quente, e esse calor era transmitido da melhor forma possível. Nossas línguas úmidas brigavam por mais espaço.

Encontrei o encaixe perfeito. Arriscando dizer que jamais senti algo equivalente a sensação de beijá-lo. Faltava fôlego, mas nenhum dos dois gostaria de encerrar o beijo.

Mas nos separamos.

- Gostei dessa técnica, você deve ter esquecido dela na última festa né? - Ri. Fazendo com que ele passasse as mãos pela nuca, tímido.

- Dei mole mesmo. - Riu - Se eu soubesse que seria o melhor beijo que já tive, não teria sentido tanto medo de tomar uma atitude.

Realmente fiquei muito impressionada, ele era diferente de todos não sei explicar o porquê. Seus olhos negros, brilhavam como o céu noturno.

- Vamos pra lá? - Questionou entrelaçando nossos dedos, enquanto sorria. Concordei.

Ainda estavam acontecendo shows, mas desta vez era do Teto. Não esperava que especificamente hoje eu iria vê-lo tão de perto.

Fiquei com Gabriel na parte da frente, porém, no canto com menas luz. Ele me abraçou por trás, envolvendo minha cintura e por várias vezes beijando meu pescoço.

- Tá gostando? - Falou próximo ao meu ouvido, encaixando seu queixo na curva de meu pescoço.

- Do que especificamente?

Se a pergunta fosse referente a estar com ele. estou gostando, e muito.

- Do show.

Ah. Fiz que sim.

 Fiz que sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥲♥️

𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora