18. não tá tudo bem

3.4K 311 28
                                    

S N


Ele fez menção em abrir a porta, mas o impedi, colocando as mãos sob seu peito.
Eu neguei lentamente com a cabeça e ele concordou, me puxando para mais perto me abraçando forte.

Eu ouvia as batidas de seu coração. Elas soavam como música para meus ouvidos, sua respiração calma me deixava tranquila, a ponta de seus dedos acariciavam meu cabelo vagarosamente.

Estar com ele era diferente, por que ele era diferente.

Nos separamos assim que ouvi a porta da cozinha ser fechada. Saímos da despensa, parando em frente o balcão.

- Nobru não deveria ter falado aquilo, foi desrespeitoso - Falava cruzando os braços

- Tudo bem... já ouvi coisas piores - Respirei fundo abrindo um leve sorriso

- Não tá tudo bem, ele é seu patrão e não deveria falar isso de você. E mesmo que infelizmente já tenham te falado coisas desse tipo,você não merece ouvir isso. - Soltou o ar pela boca passando as mãos pelo rosto e depois correndo seus dedos pelo cabelo

Fomos interrompidos assim que Vimos K9 com seu sorriso contagiante na porta.

- Ei, vocês,vamos! já tem bastante carne assada, a farofa já tá na mesa! - Fez o gesto com a mão, nos chamando até o lado de fora. - Uma cervejinha S/n? Ice? Por falar nisso, você bebe?

- Eu aceito uma ice, eu bebo, mas não com frequência, não costumo ficar bebendo muito. - Entregou uma garrafa pra mim, e outra para Gabriel.

- Depois nos vemos mais tá? - Assenti - Ah, não fica pensando naquilo que te disseram beleza? Você é muito mais do que um rosto e um corpo bonito. - Sussurrou próximo ao meu ouvido, saindo até os seus amigos, que estavam mais perto da piscina.

Aquela atitude havia me deixado impressionada, nunca, ninguém, havia se preocupado comigo desta forma, por causa de simples palavras que eu já tinha me acostumado a ouvir.

Ele me faz bem...

eu amo escrever essa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

eu amo escrever essa história. ️♥️

𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑Onde histórias criam vida. Descubra agora