G A B R I E L
Aparentemente tenho um certo apoio vindo da Tainá. Eu duvido muito que não haja espaço pra S/n no carro. Com certeza apenas uma desculpa esfarrapada.
Victor já conversou comigo sobre ela, e pediu para que se eu quisesse tentar algo, tomasse cuidado.
Pois ela era especial pra ele e detestaria vê-la sofrendo pelos cantos.Eu não pretendo de forma alguma machucá-la e muito menos a magoar. Não nos conhecemos muito, mas sei o quanto ela é especial.
- O que acha de irmos? - Perguntei para mesma que estava sentada ao meu lado num sofá.
- Acho ótimo, eu particularmente estou acabada - Riu fraco - Apenas vou me despedir da Lara pois vou demorar vê-la novamente. - Assenti e ela foi até as meninas
( . . )
O trânsito está completamente parado, pelo que parece aconteceu um acidente entre dois carros e um caminhão baú. Consequentemente, parou todo o quilômetro.Estamos no carro com o som baixinho apenas aproveitando a companhia um do outro enquanto o trânsito permanece parado.
- Tá cansada? - Questionei fazendo um carinho em sua coxa.
- Pra falar a verdade, sim, não dormi muito bem a noite...
- Problemas em regular o sono? - Assentiu - Também passo por isso
- Rimos
( . . )Depois de muito tempo retiraram os carros e o caminhão da pista liberando a passagem. Olhei para o banco ao meu lado vendo que ela acabou dormindo.
Sorri ao vê-la com os lábios entreabertos e dormindo um pouco desajeitada, deitei seu banco para que ficasse no mínimo mais confortável.
Decidi não levá-la para casa do Victor, pois era simplesmente um saco entrar naquele condomínio. Levaria no mínimo, uma hora e meia pra me deixarem passar pela portaria.
Levei-a para a mansão do Fluxo, provavelmente os meninos nem estão em casa.
Estacionei na garagem que tinha uma porta de acesso direto a cozinha. Passei do outro lado abrindo a outra porta e a pegando no colo delicadamente para que ela não despertasse. Fiquei com pena de acordá-la, ela parecia realmente cansada.
A deixei em minha cama, tirando seus saltos e colocando um edredom sob seu corpo. Costumo dormir com o ar ligado oque faz o quarto ficar bem gelado.
Tomei um banho, me vesti e fiquei como sou acostumado....sem camisa. Deitei ao seu lado com cuidado. Espero não ter problema...
Me aconcheguei passando minha mão sob sua cintura e colocando meu rosto próximo ao seu pescoço, senti meus olhos pesarem e eu adormeci
vote ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑
FanfictionO verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama a outra pessoa porque ela veste-se bem, porque tem dinheiro ou não. Isto são apenas referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe d...