▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
— Eu fico muito feliz pelo Bak estar com você. É nítido o quanto vocês se fazem bem... acho que você faz tão bem a ele, que está no nível da Tia Michele. — Arthur dizia rindo fracamente enquanto estávamos no uber a caminho de casa.Um sorriso abriu-se imediatamente em meu rosto. Arthur é um bom garoto, que se mostra sempre estar preocupado com Gabriel, em pouco tempo que estamos juntos pude notar o quanto ele está sempre animado independente de qualquer coisa.
Ele é como um anjinho iluminado, que alegra todos que estão à volta dele.
— Tenho certeza que você também faz um bem enorme a ele. Saiba que você é muito importante na vida do Gabriel. Ele te ama muito.
Chegou ao destino final do Thur, e ele desceu na mansão noise. Já eu, segui diretamente para meu apartamento e da Tainá. Ela está fazendo falta.
Assim que cheguei em casa, deixei o celular sob a ilha da cozinha e fui de imediato tomar um banho; lavei meus cabelos, me sequei, troquei de roupa e nos minutos seguintes fui arrumar minha mala.
Eu estava parada em frente a mala aberta sob a cama, tentando me lembrar se eu de fato havia pegado tudo. Apesar de eu estar parada aqui a uns vinte minutos. Conclui que estava tudo certo com minhas coisas, eu havia me entretido tanto, que acabei esquecendo da live de Gabriel.
Peguei uma coberta e alguns travesseiros indo até a sala, os dispus aleatoriamente sob o sofá cama, e liguei a live na televisão aumentando o volume. Minha barriga roncou, indicando que fazia um bom tempo que não caia nada em meu estômago.
Deixei a live rolando e fui até a cozinha, acho que uma pipoca seria a boa. Me abaixei procurando no armário o saco de milhos, e meu celular começou a tocar no segundo seguinte.
Chamada de vídeo sendo efetuada...
deseja atender Tainá ️♥️ ?
Peguei o aparelho atendendo a ligação.— Mulher, tô numa saudade de você. Como estão as coisas? — Ela disse se ajeitando na cama, deixando seu rosto completamente visível na chamada.
— Nossa, nem me fale! Tô sentindo sua falta.
— Tá muito ruim ficar no apê sozinha? — Disse ajeitando o óculos na ponte do nariz
— Pra falar a verdade... tô passando mais tempo na gh com o Bak do que aqui. — Respondi rindo fracamente, Tainá porém, gritou com euforia se levantando. Bem, pude notar isso quando a imagem dela se tornou trêmula, ela estava comemorando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑
FanfictionO verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama a outra pessoa porque ela veste-se bem, porque tem dinheiro ou não. Isto são apenas referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe d...