S N
Entrei pela porta da frente, já esperando questionamentos sobre onde eu havia passado a noite.
Subi devagar para que não me vissem, já que não havia ninguém na sala. Fiz o mínimo de barulho que consegui.
Abri a porta do quarto com o máximo de cuidado para que ela não fizesse nenhum rangido. Soltei o ar pela boca assim que a fechei pelo lado de dentro, deixando meu vestido e meus saltos no chão do quarto
Fui para o banheiro e tomei um pequeno susto com Tainá escorada no batente, de braços cruzados e uma expressão séria.
- Posso saber como foi sua noite com o Gabriel? - Se desfez da postura e falou me puxando pra sentar na cama.
- Noite? - Sorri fazendo uma expressão confusa.
- Não seja boba! Você sabe do que estou falando. - Sorriu de canto maliciosa - Ele é bom de cama? Tem pegada? Você gostou? Me conta tudo, por favor!
Senti minhas bochechas esquentarem e surgir sorrisos involuntários constantemente.
- A gente não fez nada, Tai.
- Como assim nada? - Arqueou a sobrancelha, inconformada. Pude notar um pequeno tom de decepção.
- Simples. - Me levantei - Apenas dormimos um do lado do outro. Abraçados, foi isso!
- Então por que você tá com as roupas dele? - Cruzou os braços novamente ficando de pé - Agora entendi! Vocês fizeram no banho, e não foi a noite. - Ri da mesma.
- Não. A gente não transou Tainá Costa. - Ri ao vê-la se jogar com tudo de costas na cama.
- Meu Deus. - Colocou as pernas pra fora do colchão, mas logo se levantou indo até a porta - Vou lá contar isso pro Victor, ele tava curioso. - Saiu praticamente correndo, o que me fez rir.
Só ela mesmo.
Fui até meu closet pegando um short jeans meu, uma sandália confortável e me deitei em minha cama
Continuo com sua camisa, ela tem um cheiro maravilhoso. O cheiro dele.
Meu celular vibrou ao meu lado no colchão, indicando notificações do Instagram.
Era o Nobru, o que eu achei totalmente estranho. O que ele queria comigo a final de contas?
vote
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑
FanfictionO verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama a outra pessoa porque ela veste-se bem, porque tem dinheiro ou não. Isto são apenas referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe d...