S N
Cheguei na entrada do enorme e luxuoso condomínio, esperando que minha entrada fosse liberada. Assim que o uber parou em frente a mansão branca extremamente linda, desci fazendo o pix e agradecendo ao motorista pela corrida.
Nobru abriu a porta que deveriam ter - sem exagero, uns 4 metros, com um sorriso contagiante.
- Ei! Que bom rever você. - Cumprimentou, beijando minhas bochechas suavemente. - Entre, vamos ao meu escritório. - Fechou a porta atrás de si, assim que adentrei a sala.
- Então.. sei que você é diretora de conteúdo da Tainá e administra os jobs dela, coisas do tipo. Aqui no fluxo, estamos buscando alguém com competência e responsabilidade. Tenho total certeza que você se encaixa perfeitamente nessas características. O que acha de minha proposta? - Recostou-se na cadeira estofada, despojando-se.
Não seria uma má ideia. Eu havia ganho férias, porém estou numa das melhores fases criativas e não quero ficar parada agora. - Além de quê, preciso trabalhar e ter meu próprio dinheiro.
- Eu aceito! Recebi férias da Tainá, então terei bastante tempo para pensar em conteúdos chamativos e legais para o canal e redes sociais da organização. - Ele se aproximou da mesa com um sorriso meigo, estedeu sua mão, fazendo um cumprimento firme.
- Que ótimo! Estou muito feliz. Seja bem vinda a família. Irei acertar tudo direitinho no rh com Branca. Até lhe apresentaria a casa, mas tenho compromisso. Espero que entenda.
- Claro. Tudo certo. Estou de saída, não posso demorar muito. - Sorri de canto, me levantando juntamente com ele.
- Vou indo na frente, estou um pouco atrasado. - Concordei, o vendo sair apressadamente pela porta do escritório.
Aproveitei a casa que estava silenciosa, e saí pelos cômodos para explorá-los melhor. A cozinha era chique. Havia uma ilha de mármore branco ao centro com duas pias, armários brancos e uma geladeira inox ao lado do balcão.
Fui até a porta de acesso, onde havia um corredor com três portas. Uma onde ficavam máquinas de lavar com sabões e outros utensílios de limpeza. Outra com várias prateleiras cheias de roupas de cama. Andei um pouco mais a frente, e senti meu corpo sendo puxado para dentro da última porta bruscamente.
- Ai caralho! - Gabriel me olhou com espanto levando as mãos boca, coloquei minha mão direta sob meu peito, sentindo meu coração palpitar rapidamente. - Que susto, garoto.
- Não sabia que um neném como você falava palavrões.. - Riu fracamente, exibindo aquele sorriso exuberante. - Desculpa te assustar. Consegui fugir um pouco da gravação, te vi olhando abobada as coisas na cozinha aí resolvi te surpreender.
- E realmente conseguiu. - Rimos
- Vai ter que ser um pouco rápido. Se não os garotos irão sentir minha falta - Roçou levemente seus lábios nos meus me fazendo fechar os olhos. Deixou uma mordida em meu lábio inferior o puxando pra si, abriu um pouco mais a boca logo em seguida fazendo menção a um beijo mais profundo. Senti sua língua na minha iniciando um beijo acalorado e intenso. Suas mãos fortes passeavam por minha cintura e deixando leves apertos em minhas nádegas.
Nos separamos pela falta de ar impedindo aquele beijo de continuar.
- Mais tarde te vejo na festa né prin-
Sua fala foi cortada ao ouvirmos uma voz masculina o chamar
- GABRIEL?! - Falava repetidamente, na área externa.
- Depois nos vemos linda! - Deixou um rápido selinho, saindo apressado para que não desconfiassem de nada.
Hoje tem sido um dia bom. Pensei.
Chamei novamente um carro pelo aplicativo indo de volta para meu apartamento.
vote!
espero que estejam gostando
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐈𝐑𝐑𝐎𝐑
FanfictionO verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar. Ninguém ama a outra pessoa porque ela veste-se bem, porque tem dinheiro ou não. Isto são apenas referências. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe d...