Eita caralho, eita caralho! Sawako ficou ainda mais doida que o normal, mas não nego que amei a ideia de sentar porrada em uns dragões. Até porque eu sabia que o primeiro ataque viria da minha divisão e já tava planejando um caos fodido na minha cabeça enquanto Sawako continuava seu discurso cheio de raiva pela Black Dragons. Mai tava me olhando com o cenho franzido, porque ela me conhecia bem o suficiente para saber o que se passava na minha mentezinha deturpada, e eu dei uma risada que só comprovou o óbvio. Maisha me empurrou de leve com o ombro e eu ri de novo. Porra, agora sim cacete!
-Você ama a porra de um caos, né. - Mai disse com uma risada e eu arqueei a sobrancelha para ela.
-Quer mesmo vir falar de caos, sua piromaníaca surtada?- falei de forma zombateira e ela revirou os olhos antes de me empurrar com o ombro. -Qual é a da cara de cú da Bulma?
-Ela perdeu o encontro. - Mai disse se inclinando para tentar roubar o refrigerante que eu comprei com dinheiro roubado. Dei um tapa na mão dela, enfiando o cotovelo na coxa de Mai.
-Para com essa porra, cacete. E quando Bulma não tem encontros? Que fogo no cú. - falei revirando os olhos e Mai riu. -Quem é que precisa de macho nessa porra?
-Fala isso mas você bem que gostaria de um macho na sua cama. - Satoru falou com um sorrisinho, e eu nem mesmo tinha visto ele chegando, o que sempre era um perigo. Tateei o bolso da jaqueta só pra conferir se meu dinheiro ainda estava ali.
-Pau no seu cú. - eu retruquei, erguendo o dedo do meio pra ele. -Minha cama é apertada demais para dois, sinto em lhe informar isso, Satoru.
-Você bem que me queria na sua cama. - ele disse com um sorrisinho e eu dei uma risada sarcástica.
-Pra quando eu acordar você ter roubado até os lençóis? Não, valeu. - falei antes de chutar a canela dele. -Agora, tchau. Saí, saí.
Ele revirou os olhos antes de se afastar, procurando outra pessoa pra encher a porra do saco. Mai estava rindo e eu revirei os olhos para ela.
-Você é tão carinhosa com ele, acho impressionante. - ela zombou e eu dei de ombros, fitando Gohan que parecia mais entediado que o normal com os discursos da irmã dele.
-No natural eu já tô cagando para todos os seres humanos que não eu mesma, mas com Satoru tô cagando em dobro porque ele vive passando a mão no meu dinheiro.
-Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão. - ela cantarolou e ergui o dedo do meio para ela. Acho incrível que minha resposta pra tudo é simples: ou mando se fuder, ou mostro o dedo do meio, ou dou uma pancada no nariz e já tá tudo resolvido.
-Azumi.- Sawako me chamou e eu me virei para olhar ela, arqueando a sobrancelha. Sim, ela é a chefe dessa porra, mas como eu cago pra tudo e todos, não ia ser diferente com ela, e Sawako já tá muito bem acostumada com meu jeitinho lindo de ser uma puta vadia egoísta. -Espero que saiba o que quero e me venha com um bom plano amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Goshawk • Tokyo Revengers
FanfictionCom olhos vermelhos ferozes, penas cinzentas escuras e garras enormes, o açor é a maior ave rapina florestal e um dos animais mais ferozes que existe, representando um grande perigo a tudo que o rodeia. E é um açor que está estampado em todas as jaq...