˗ˏ TWELVE.

470 48 7
                                    

Gelzinho era até que legal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Gelzinho era até que legal. Brincadeira, ele é um grande idiota, tipo aqueles caras que nunca sequer chegaram tão perto de uma garota e quando chega, fica jogando cantada ruim pra todo lado. Era meio idiota mas me fazia rir então tudo certo. Como Zuzu sumiu e nem ao menos respondeu minhas mensagens, continuei a andar pelo festival com o gelzinho no meu encalço, comprando tudo que queria, comida e algumas coisas que eu enfiaria na minha estante.

─ Se você está aqui, quem tá dando conta do céu?─ Perguntou gelzinho, ele guiava um takoyaki para a boca e evitava meu olhar. Soltei uma risada, arrancando mais um pedaço do algodão-doce e o enfiando entre meus lábios.

─ De anjo pra deusa, você tá enchendo muito o meu saco, gelzinho.─ Sorri, sacudindo minha cabeça e mordendo mais do açucarado nas minhas mãos. Ele também sorriu, era aquele mesmo sorriso que lançou na direção do grandão. Pisquei os olhos, inclinando levemente a cabeça para o lado e analisando o imbecil por poucos segundos.

Estávamos sentados em uns bancos, um pouco longe do festival que já possuíam uma multidão vagando para todos os cantos e todo mundo falava alto pra porra, o que me incomodava um pouco. Arrastei o líder dos dragãozinhos até ali para comer na paz e também analisar melhor tudo que comprei.

─ Você acredita em amor à primeira vista?─ Gelzinho perguntou.

─ É outra cantada?─ Devolvi, erguendo uma sobrancelha.

─ Eu também não acredito.─ Ele deu de ombros, pegando mais um takoyaki.─ O que existe é a pessoa certa e no momento certo, por acaso você tava lá!

Soltei uma risada.

─ Eu tava tacando fogo nas motos da sua gangue.─ Falei, dando um fim no meu algodão e o jogando para longe, vendo-o cair perfeitamente dentro do lixo.

─ Quando vi você, tomei um susto porque pensei que tinha morrido e ido pro céu.─ Ele piscou um olho na minha direção, passando uma mão por seus cabelos pretos. Ergui uma sobrancelha, soltando mais uma risada.─ Tinha um anjo na minha frente, você queria que eu pensasse o quê?

─ Que eu sou uma louca surtada?

─ Uma louca surtada bem gata, se quer saber.─ Ele me olhou, piscando um olho. Apenas sorri, pegando uma sacola e a abrindo, fitando os amuletos que comprei junto de algumas revistas de motos que comprei na intenção de dar para Raijin, um agradecimento por ele tá gastando tempo pra caralho só pra concertar minha moto.

─ Shinichiro!─ Uma voz infantil gritou, me fazendo erguer a cabeça para fitar um pequeno grupo de garotos que se aproximava.

Eram seis. Um deles era grande demais para alguém que tava no primário ainda, além claro da puta tatuagem que ele exibia e isso sem falar do cretinizinho ao lado de Gatinha Marie, ele tinha uma tatuagem de tigre. Que porra era aquela? Esses porras mal saíram das fraldas mas tinham um estilo melhor que o meu!

Black Goshawk • Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora