˗ˏ FIFTEEN.

429 52 3
                                    

Eu tava quase metendo uma porrada em um dos alunos de Hidetaka por ser um burro do caralho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu tava quase metendo uma porrada em um dos alunos de Hidetaka por ser um burro do caralho. Sabe nem como dar um soco decente no saco de areia e vem falar que mulher não serve pra porra nenhuma, sinceramente, queria dar um chute no cú dele, ainda mais quando ele chamou Wakasa pra ajudar ele porque não queria que eu ajudasse. Claro, não queria ser humilhado por uma mulher, homem de merda com masculinidade frágil da porra! Eu tava puta, puta pra um caralho nessa merda, fervilhando de tanta irritação.

Minha vontade era de arrebentar com a cara desse merdinha da porra, sinceramente. Infelizmente, não podia fazer nada disso, ainda mais porque senão eu seria mandada para a rua e perderia meu emprego. E eu precisava desse emprego pra sobreviver, já que meus pais são dois merdas da porra.

-Sabe lutar karatê?

Me virei para olhar Wakasa, franzindo o cenho com confusão. Porque caralho...? Ele estava encostado na parede, as mãos dentro dos bolsos da calça, o cabelo loiro caindo nos olhos e um meio sorriso nos lábios. Certo... Eu já tinha aprontado com ele essa manhã quando entupi o vaso da privada e fiz ele limpar, talvez ele estivesse buscando uma vingança. Mas apenas arqueei uma sobrancelha para ele.

-Sim, eu sei sim. Não luto karatê faz muito tempo, mas eu sei. - eu resmunguei e Wakasa riu.

-Percebi que faz tempo que não luta karatê, você ataca como uma retardada.- ele disse e eu fechei os punhos, me perguntando se seria tão ruim assim sentar a porrada nele ali e agora. -Vamos lutar.

-Você quer lutar comigo? Na frente desse bando de macho? Tá querendo perder, Wakasa, e ser humilhado na frente dos outros?- eu ri. Ele me deu um sorrisinho sarcástico antes de se inclinar na minha direção e dar um tapa na minha testa, me fazendo chiar. -Vou fazer você comer seus próprios dentes, seu babaca.

Ele apenas sorriu, dando as costas para mim e caminhando até o ringue atrás de nós. Wakasa entrou ali, se virando e me olhando, a sobrancelha arqueada.

-Tá com medo de perder, Azumi?- ele provocou. Maldito da porra, ele sabia meus pontos fracos e sabia que eu nunca ia aceitar que alguém insinuasse que eu era fraca! Merda do caralho!

Estralei meus dedos e me alonguei antes de caminhar até o ringue e pular lá dentro, ignorando os olhares curiosos que foram lançados na nossa direção. Wakasa apenas riu e eu arqueei a sobrancelha para ele.

-Vamos ver o que você sabe.- ele disse, se curvando de uma forma zombateira que me fez querer chutar o saco dele.

Lutar Karatê exigia mais prática do que simplesmente sentar porrada como se não houvesse amanhã. Exigia calma e concentração também, por isso respirei fundo, apenas observando Wakasa, esperando ele fazer o primeiro movimento para que eu soubesse que tipo de golpe ele iria aplicar contra mim.

Ele demorou menos do que eu esperava para atacar; Wakasa se movia tão rápido que era até difícil de processar, seus golpes sendo extremamente difíceis de desviar ou bloquear. Caralho, como ele era rápido. Não tinha notado isso antes, sinceramente, acho que ele nunca tinha lutado de verdade comigo antes, esse putinho da porra.

Black Goshawk • Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora