Eu tava começando a ficar puta da vida por terem literalmente esquecido que eu e Wakasa estávamos presos naquela merda. Não que fosse um sacrifício ficar com ele, mas eu tava com fome pra caralho! E esses putos nem pra virem ver se a gente tá vivo! Consideração enfiada no cú, isso que é! Tava irritada e nem mesmo os beijos de Wakasa tava ajudando a me deixar mais calma. Eu resmunguei, enfiando os dedos entre os cabelos loiros dele, mexendo distraidamente ali. Suspirei, pensando seriamente em tentar derrubar aquela porta.
-Você podia relaxar. Uma horas eles vão ter que abrir a porta.- ele disse e eu fiz uma careta.
-Ah, você não conhece esse bando de puto. É bem mais provável que esqueçam a gente aqui, ou estejam bêbados demais pra lembrar. - eu reclamei e Wakasa riu. -E seu amigo também vai esquecer a gente porque vai tá muito mais ocupado beijando a Maisha, pode apostar nisso!
-Relaxa, Azumi. Se você se estressar, não vai resolver e você vai ficar com outra dor de cabeça. - ele disse arqueando a sobrancelha e eu revirei os olhos.
Um segundo depois, tavam batendo na porta, e Wakasa me olhou daquele jeito que queria dizer "eu te avise". Não disse nada, apenas saí do colo dele, me levantando.
-Olha, espero, sinceramente, que vocês estejam vestidos. - Saori disse do outro lado e eu bufei.
-Abre logo essa merda!- eu gritei e não demorou muito pra ela fazer exatamente isso. -Cadê a Maisha? Vou esfolar essa vagabunda!
-Vai esfolar ela por te ajudar a fazer algo que você sozinha nunca ia fazer?- Saori disse arqueando a sobrancelha e ergui o dedo do meio pra ela. -E dá um tempo, vai. Aconteceu alguma coisa e Maisha tá com a maior cara de cú. Ela recebeu uma ligação e ficou toda estranha. Deve ter sido...
-Os pais dela.- eu completei com um suspiro e Saori assentiu. Apenas bufuncei meus cabelos antes de sair daquela merda junto com Wakasa, procurando por Maisha.
Ela realmente tava com a maior carona de cú, sentada na beirada da piscina e acho que ela nem tava escutando nada que tava rolando ao redor dela. Conhecia aquela cara. Apenas troquei um olhar com Wakasa antes de caminhar até ela e me sentar do seu lado. Maisha se virou para me olhar, piscando os olhos um pouco surpresa e franziu o cenho.
-Já te liberaram?- ela disse com um sorrisinho e eu semicerrei os olhos, cutucando a costela dela.
-Não. Nem começa. Para de tentar fugir. Que que aconteceu?- eu falei e ela revirou os olhos, virando a cara pra mim. -Vai, Miyazaki. Fala comigo.
Ela apenas suspirou, deitando a cabeça no meu ombro. Sabia que tinha alguma merda, também sabia que ela não queria falar. Apenas entrelacei meus dedos nos de Maisha, apertando sua mão de leve.
-Eu te amo.- falei, pegando ela um pouco de surpresa. Mai se virou pra me olhar, o cenho franzido. -Você é minha família. Não sei que porra aconteceu ou o porque você tá assim, mas saiba que vou estar sempre do seu lado, não importa que merda role. Posso ser uma puta egoísta, mas nunca com você. Vai sempre ser minha prioridade, Mai. Foda se os seus pais de merda, foda se os meus pais de merda. Não precisamos deles, porque temos uma a outra. Tá bom?
Maisha piscou os olhos e deu uma risada fraca, deitando no meu ombro novamente e apertando minha mão de leve.
-Tá bom. - ela murmurou. Então, Maisha me olhou e abriu um sorriso. -Esse seu bom humor aí tem alguma coisa relacionada com um loiro?
-Cala boca, sua puta. - eu rosnei. -Por sua causa, fiquei duas horas trancada num vestiário com fome.
-Ah, deve ter sido mesmo um puta sacrifício! Espero que tenham usado preservativo. - ela zombou e eu dei um tapa na testa dela, fazendo Maisha chiar.
-Vai a merda, primeiramente. - eu disse e ela riu.
-Seu pescoço tá todo roxo, sabia? Isso já é resposta o suficiente. - ela cantarolou e eu fiz uma careta.
-Ah, vai se fuder, Maisha!- eu reclamei, empurrando ela de leve. Bem, era pra ser de leve, mas acabei empurrando ela na piscina sem querer.
-Sua filha da puta!- ela gritou indignada e eu caí na gargalhada.
-Desculpa, foi sem querer!- eu gritei, e gritei ainda mais quando ela agarrou meu tornozelo e me puxou, me fazendo cair dentro da piscina. -Maisha!
Ela começou a rir e eu tentei afogar ela, mas claro que o cachorrinho dela ia aparecer pra impedir. Lancei um olhar feio pra Shinichiro e ele teve coragem de sorrir pra mim.
-Saiba que isso não acabou, e da próxima vez que se meter, quem vai ser afogado é você. - eu disse apontando pra cara de Shinichiro e ele riu. Um puta otário.
-Wakasa, controla sua namorada!- Maisha gritou e eu revirei os olhos.
-Se eu conseguisse fazer isso, já tinha feito. - Wakasa retrucou e eu me virei para ele.
-Me ajuda a sair daqui, vai.- eu pedi, estendendo os braços pra ele. Wakasa riu.
-Pra você me puxar? Não mesmo.- ele disse com um sorrisinho. Fiz cara feia.
-Eu não ia fazer isso! Você não confia em mim, sério?- eu reclamei, semicerrando os olhos. -Que porra de namoro é esse sem confiança?
Wakasa revirou os olhos, se aproximando mais de mim e segurando meus braços. Um puta de um erro, porque eu realmente puxei ele.
-Mas ai você foi muito inocente, Wakasa.- Maisha riu da cara dele enquanto ele tentava tirar o cabelo todo molhado da cara. Wakasa semicerrou os olhos pra mim e eu ri, me aproximando dele.
-Confiança, né?- ele disse e eu abracei o pescoço dele, passando as pernas ao redor da cintura de Wakasa. -Você é a maior filha da puta.
-Ah, eu sei. Mesmo assim, aqui tá você.- murmurei no ouvido dele. Ele resmungou, apertando minha cintura com força.
-Mas que porra, hein!- Satoru gritou de algum canto. -Todo mundo se pegando nessa merda, pra que que eu vim! Bulma, acho que a gente deveria se pegar também.
-Acho que você deveria ir se fuder.- ela retrucou. Eu dei risada, ignorando os comentários imbecis de Satoru, deitando a cabeça no ombro de Wakasa.
Ele suspirou, me abraçando, e eu fechei os olhos. Mas que porra... Eu tava tão apaixonada por ele. Wakasa pode até achar que a gente não vai dar certo, e eu dei motivos pra ele pensar assim; mas eu, definitivamente, farei dar certo. Porque acho que já não sei mais viver sem esse idiota. E que se foda todo o resto! Foda se todo o resto...
A única coisa que importava era aquilo e aquilo momento. Eu lidaria com o resto depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Goshawk • Tokyo Revengers
FanfictionCom olhos vermelhos ferozes, penas cinzentas escuras e garras enormes, o açor é a maior ave rapina florestal e um dos animais mais ferozes que existe, representando um grande perigo a tudo que o rodeia. E é um açor que está estampado em todas as jaq...