Eu não sabia como aquela porra tava funcionando, mas tava funcionando. Bom, pelo menos para os meus padrões de surtada. Quando Wakasa me chamou pra sair com ele, não achei que ia levar isso pra frente, nem mesmo achei que ele fosse querer fazer aquilo naquele momento, mas acho que tava enganada. Na verdade, tava enganada sobre Wakasa em várias questões, e era foda admitir isso. Principalmente quando eu tinha achado que ele era um completo de um merda, e na verdade a única pessoa babaca aqui sou eu.
Estavamos andando pelas ruas, pelo território da Black Dragons, e Wakasa não parecia se importar, não parecia dar a mínima, com o fato de que talvez fosse visto andando com alguém da Black Goshawk. E eu sei que pra ele isso nem importava, mas eu não conseguia deixar essa merda de lado, mesmo sabendo que eu devia. Mesmo que ele tivesse fazendo exatamente isso. Que merda, queria que fosse fácil assim pra mim, e queria apenas... Sei lá. Esquecer que éramos de gangues diferentes e que queriam se matar. Porra, essa merda tava parecendo Romeu e Julieta, e eu nem gostava de romance, quem dirá romance trágico!
Wakasa riu e me empurrou de leve com o ombro, me fazendo piscar e voltar a realidade. Ele estava me olhando com aqueles olhos roxos, sorrindo de leve para mim. Mas que porra. Se ele fosse um completo merda, tudo seria mais fácil, mas não, ele tinha que ser um cara legal! Aí, como eu tava fodida nessa porra...
-Porque tá fazendo uma careta?- ele disse e eu torci o nariz para ele, revirando os olhos.
-Não tô fazendo nenhuma careta.- resmunguei para ele, afastando os fios roxos que caíram no meu rosto quando o vento bateu em nós. Puta merda! Eu devia pelo menos ter pego minha jaqueta, mas não. Agora ia ficar com frio.
-Tá sim.- ele disse se inclinando na minha direção, cutucando minha bochecha e sorrindo. -Fica franzindo as sobrancelhas e fazendo um biquinho emburrado.
-Aí, como você é babaca!- reclamei, dando um tapa no ombro dele e Wakasa riu, agarrando minha mão na dele e aproveitando a proximidade para me puxar pela cintura para mais perto de si.
Sim, era patético admitir que meu coração acelerava de forma engraçada quando ele me segurava assim.
Sim, talvez eu tenha esquecido por um instante que estávamos no território da Black Dragons, mas era difícil pensar direito quando Wakasa tava me olhando desse jeito, com tanta intensidade.
E Wakasa também não parecia dar a mínima, porque segurou meu rosto em suas mãos e roçou os lábios nos meus, me fazendo ficar estática. Tudo bem, eu não sabia como lidar com pessoas me beijando, sinceramente, ainda mais com pessoas querendo fazer isso de verdade.
-Combina com você. - ele soltou e eu franzi o cenho para ele. Wakasa riu da minha cara de confusão antes de sorrir. -O biquinho irritado. Já que você tá sempre estressadinha.
Revirei os olhos. Poderia ter dado um socão na boca dele, mas era muito mais interessante beijar Wakasa, e foi exatamente isso que eu fiz. Envolvi meus dedos nas mechas loiras de cabelo dele, o puxando para mais perto de mim enquanto ele me apertava e me beijava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Goshawk • Tokyo Revengers
FanficCom olhos vermelhos ferozes, penas cinzentas escuras e garras enormes, o açor é a maior ave rapina florestal e um dos animais mais ferozes que existe, representando um grande perigo a tudo que o rodeia. E é um açor que está estampado em todas as jaq...