˗ˏ THIRTY FIVE.

236 38 0
                                    

Eu ia matar Maisha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ia matar Maisha. Ia empurrar ela nessa porra de piscina e afogar ela por ser uma filha da puta desgraçada. Tanta coisa boa pra fazer, mas não, parece que me fuder é o hobby predileto dela. Beleza! Tudo ótimo, tudo incrível. Eu não precisava surtar, era só fingir que Wakasa não tava ali. Ia ser fácil fazer isso já que ele também tava fingindo que eu não estava ali, então tá ótimo, sensacional, dia lindo! Mas é de fuder, como se já não bastasse meu coração todo esburacado e minha cara toda fodida, ainda preciso estar perto de Wakasa sabendo que ele me odeia.

Saori enfiou o cotovelo no meu estômago quando tentei pegar uma bebida e eu arfei antes de olhar para ela indignada. Minha irmã tava me olhando puta da vida e quis dar um tapão na cara dela pra parar de ser assim.

-Você tá tomando analgésico, não deveria ter bebido nem o que já bebeu. Já chega, né, Azumi.- ela disse e eu revirei os olhos, erguendo o dedo do meio pra ela. -Quer ter uma overdose e morrer, sua desgraçada?

-Isso seria uma puta vitória!- eu reclamei e ela revirou os olhos, me empurrando para sair dali. Vagabunda do caralho.

Me virei, dando de cara com Maisha e ela deu um sorrisinho pra mim. Apenas continuei com minha imensa cara de cú, uma promessa silenciosa que na primeira oportunidade que eu tivesse, eu a empurraria dentro da piscina por ser uma desgraçada da porra. Ela apenas riu da minha cara, porque Maisha é uma puta amiga foda.

-Que cara de cú é essa?- Satoru provocou, cutucando minha costela. Dei um tapa na mão dele, me afastando. -Ainda tá puta comigo? Eu que deveria tá puto com você.

-Não me enche, vai. Meu humor já tá uma merda, não fode.- eu reclamei e o puto teve coragem de rir.

-E quando seu humor não tá uma merda?- ele zombou e eu me virei pra dar um tapa na cara dele, mas Satoru foi mais rápido em pressionar as mãos nos meus ombros e me empurrar.

E eu caí com tudo dentro da piscina.

Dor invadiu meu rosto quando o cloro entrou em contato com meu ferimento e eu quis gritar. Satoru filho de uma puta! Desgraçado! Arrombado!

Maisha e sua puta ideia foda de levar um bando de retardado pra um lugar desses! Era claro que ia dar alguma merda. Logo vai dar outra merda porque eu vou matar Satoru!

-Seu merda do caralho!- gritei, afastando o cabelo roxo molhado do meu rosto e lançando um olhar que prometia morte pra Satoru, mas ele tava mais ocupado em rir da minha cara. Me aoroximei da borda da piscina com uma careta e estendi as mãos pra ele. -Me ajuda a sair! Tô toda fodida!

-Não presta nem pra isso, né, Zuzu.- ele zombou, agarrando minhas mãos, porque é um burro da porra. Puxei ele pra piscina e ri da cara de indignação que Satoru fez. -Que filha da puta.

-Aprendi com você. - falei com um sorrisinho. Não demorou muito pra gente estar tentando afogar um ao outro dentro da piscina.

-Meu Deus, mas que putaria!- Kira gritou, se aproximando pra afastar eu e Satoru. -Saori, dá um jeito na sua irmã!

-Eu não. Deixa ela fazer as merdas que quiser, depois quem se fode é ela.- Saori retrucou e eu ergui o dedo do meio para ela.

-Nossa, acho lindo que tô só rodeada de amigo bom na porra da minha vida.- falei, tentando sair da piscina. Satoru meteu um tapa bem no meio das minhas costas e eu gritei. -Para, seu corno! Maisha, me ajuda!

-Pra você me empurrar na piscina? Eu não. - ela disse com um sorrisinho, mais ocupada do ladinho do Shinichiro pra vir me ajudar, essa puta. Não que ela estivesse completamente errada, a vontade era de atirar ela na piscina mesmo.

Saori revirou os olhos e me puxou e eu suspirei, tentando dar um abraço nela mas ela me deu uma outra cotovelada. Eu fiz uma careta.

-Nossa genitora de merda tá te ligando de novo.- ela disse, estendendo o meu celular nas mãos. Bufei com irritação, pegando o aparelho e o atirando dentro da piscina. Saori me olhou, arqueando a sobrancelha. -Bem, isso é um jeito de resolver as coisas.

-Azumi, você ficou doida, é?- Bulma disse indignada, ressuscitando de seu sono. Eu bufei, me sentando ao lado dela e me enrolando em uma toalha.

-Agora ninguém enche mais o meu saco. - eu disse fechando os olhos.

-Nem você enche mais o saco de ninguém. - me virei para encarar Wakasa, que tava me encarando com aquela mesma expressão de tédio. Eu bufei. Se ele queria que eu parasse de encher o saco dele, era só dizer! Mas ele nem me responder respondia.

-É, é. - eu resmunguei, arrancando a bebida da mão de Bulma e bebendo antes que ela pudesse me impedir. Wakasa se afastou antes mesmo que eu pudesse dizer mais alguma coisa, e tentei não demonstrar o como aquilo tudo era uma merda e me deixava ainda mais na merda.

-Você tem problema, né?- Maisha disse, se sentando ao meu lado, e Shinichiro sentou do lado dela. Fiz uma cara feia para os dois.

-Não começa, não tô afim de ouvir nada. - eu disse irritada. Maisha me ignorou.

-Você deveria ir falar com ele, não ficar com essas merdas, sabia?- ela falou e eu fiz cara feia.

-Como se eu não tivesse tentado falar com ele, né, Maisha.- eu disse tentando não gritar. Ela revirou os olhos. -Ele não quer falar comigo.

-Acho que você devia tentar de novo. - Shinichiro falou com um sorrisinho. -Quem sabe na milionésima vez funciona.

-Bom, nem todo mundo tem a sua paciência, Shinichiro. - eu retruquei e ele riu.

-Vocês dois só tiveram uma briga, relaxa ai. É normal.- ele disse dando de ombros.

-Foi bem mais que uma briga, você sabe disso.

-Na verdade não. Falei merda pra Maisha, e pedi desculpas, e aqui estamos nós. Porque você tá sendo tão pessimista? - ele disse arqueando a sobrancelha. Eu resmunguei.

-É com esses discursos que você lidera a Black Dragons? - provoquei e ele deu de ombros.

-Ai, cansei. Para de ser orgulhosa, Azumi! - Mai reclamou.

-Eu não tô sendo orgulhosa, caramba. Se ele não quer falar comigo, tá bom! Já fiz tudo o que eu podia fazer. Agora é só aceitar a derrota. - eu disse e Mai me olhou seriamente, de um jeito que me fez torcer o nariz.

-Será que fez mesmo?

-Será que fez mesmo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Black Goshawk • Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora