Ei, seu puto, preciso que me faça algo
Quero que me arranje laxante, tipo, urgentemente
Não faça perguntas, sei que você consegue!!!Fiquei encarando a tela do celular, esperando uma resposta de Satoru, mas suspirei já que o puto nem tinha recebido minha mensagem. Enfiei o celular de volta no bolso, resmungando enquanto andava de um lado para o outro para ajudar Hidetaka, tentando a todo custo evitar Wakasa, mesmo que ele fizesse a porra da questão de atazanar minha vida, mesmo sem nem falar já conseguia me tirar da porra do sério!
Estava resmungando irritada, muito concentrada enquanto tentava ensinar um animal do caralho como socar o saco de areia da forma correta. Nem mesmo notei Wakasa se aproximar. Sim, tomei um puta de um susto e quase meti um socão nele, mas Wakasa desviou e arqueou a sobrancelha para mim. Eu revirei os olhos com irritação, me afastando.
-Você vai com intensidade demais. - ele disse e eu parei de andar, franzindo o cenho e me virando para ele. -Não pensa direito antes de atacar.
Ah, eu deveria ter socado mais ele na noite passada, sinceramente! Mas é um putinho mesmo, viu. Ele deve ter percebido onde meus pensamentos foram parar, porque suspirou e veio até mim, agarrando minha cintura, o que me fez piscar os olhos chocada e tentar bater nele. Wakasa me segurou com força na frente de um saco de areia.
-Fica quieta.- ele reclamou e eu grunhi. Ele beliscou minha coxa direita e eu o fuzilei com o olhar. -Você joga demais o peso aqui, precisa se manter mais firme.
-Quer mesmo me ensinar a dar um soco quando fui eu que arrebentei sua cara ontem?- rosnei. Ele apenas riu, se afastando e dando de ombros. Mas é um puta de um merda mesmo.
Irritada, estava muito, muito irritada mesmo! Graças a Deus meu horário tinha acabado, era uma questão de minutos até eu pegar minha jaqueta da Black Goshawk e dar o fora dali, ir atrás de Mai e tudo ficaria bem!
Porque caralhos você quer laxante, maluca?
Se pretende foder com alguém, tem coisas bem menos filhas da puta, se quer saber
E já arrumei pra vocêDei um sorrisinho olhando a tela do celular antes de o guardar novamente. Bem, Wakasa estava muito mais que fodido, se ele queria ficar nessa porra de academia, ia logo perceber que não ia ser nada fácil. Sim, eu ia fazer da vida desse dragãozinho a porra de um inferno, ele que me aguarde!
Quando terminei de me arrumar e fui para a rua, Wakasa estava subindo na sua moto. Ele se virou para mim, aquele ar entediado de sempre que era irritante pra uma porra. Ele me analisou antes de arquear a sobrancelha para mim.
-Vai tentar me matar de novo?- ele disse e eu revirei os olhos, subindo na minha moto e mostrando o dedo do meio para ele.
-Posso até ter que te aguentar lá dentro. - falei, apontando para a academia atrás de nós. -Porque não tenho a porra de uma opção que não fazer isso. Mas não pense nem por um segundo que vou hesitar em acabar com você quando estivermos do lado de fora, seu bosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Goshawk • Tokyo Revengers
FanficCom olhos vermelhos ferozes, penas cinzentas escuras e garras enormes, o açor é a maior ave rapina florestal e um dos animais mais ferozes que existe, representando um grande perigo a tudo que o rodeia. E é um açor que está estampado em todas as jaq...