˗ˏ FOUR.

986 90 0
                                    

A oficina do Raijin, quer dizer da família dele, é incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A oficina do Raijin, quer dizer da família dele, é incrível. Haviam motos para todos os lados, o cheiro de graxa junto das vozes e risadas dos imbecis da Primeira Divisão tornava aquela merda e uma das maiores e melhores coisas que Black Goshawk fez. Adorava estar ali, apesar de muitos sempre tentarem fazer com que eu ficasse longe da oficina, principalmente quando estou frustrada ou irritada com algo. Eram babacas espertos que já sabiam o que me fazia tacar fogo em alguma merda e assistir tudo ir pros ares.

Tanaka estava sendo ao lado da minha moto, um cigarro presos nos lábios e ele movia levemente a cabeça ao som de Like a Prayer, sério, nunca vi babaca que idolatra a Madonna como esse babaca faz. No balcão, Miwa estava também fumando, só que ela estava bem atenta aos papéis em suas mãos, com certeza alguma coisa importante da oficina.

─ Alguém troca essa porra de música!─ Gritou Azumi, adentrando na loja e atraindo atenção de todo mundo. Todos ali ficaram calados, esperando. A de cabelos lilás franziu o cenho por um instante antes de estalar a língua, levemente entediada.─ A gente fodeu eles, tá legal? Agora, mudem a porra da música!

─ Mudar é um caralho!─ Gritou Raijin, se virando para nos encarar.─ Vocês chegam nessa porra depois de fazer merda e ainda querem mandar?

Revirei os olhos, me jogando no sofá mais próximo junto de Azumi que bufou, meio irritadiça.

─ É, porra!─ Respondi por Zuzu e sorri, sacudindo minha cabeça, fios verdes-azulados foram para todo o lado.─ E aí, como tá meu bebê?

Raijin revirou os olhos, soltando uma risada que deixava bem claro que ele não tava verdadeiramente puto por Zuzu querer tirar a música favorita dele.

─ Melhor que você, sua puta.─ Ele resmungou. Azumi e eu rimos junto de todos ali. Era incrível como todo mundo dentro dessa merda de gangue era tão carinhoso.─ Então, o que vocês duas foram fazer naquela porra?

─ A gente só foi dar um avisinho.─ Disse Zuzu, dando de ombros. Raijin trocou olhares com Miwa por um instante e os dois riram.

─ Bom, foram eles que vieram atrás de problemas.─ Falou a garota, passando uma mão por seus cabelos enquanto apagava o cigarro no balcão.

─ Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades.─ Murmurei em meio a uma risada, Zuzu apenas deu aquele sorriso que deixava bem claro que a Black Dragons tá fodida para um caralho. Ah, como é bom ser uma Black Goshawk!

 Ah, como é bom ser uma Black Goshawk!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Black Goshawk • Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora