˗ˏ SEVENTEEN.

398 46 3
                                    

Decidi levar Kazutora pra casa enquanto deixava o resto da creche com Bul e Mai, porque era nítido o como a ideia de voltar para o mesmo lugar que os pais estavam aterrorizava Kazutora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decidi levar Kazutora pra casa enquanto deixava o resto da creche com Bul e Mai, porque era nítido o como a ideia de voltar para o mesmo lugar que os pais estavam aterrorizava Kazutora. Claro, ele não tinha me contado lá muita coisa sobre a família dele, mas tinha me contado o suficiente para que eu soubesse que, assim como eu e como Mai, ele também tinha uma família bem, bem merda. Talvez tenha sido por isso (e pelo fato dele ser um surtadinho da porra!) que me identifiquei com ele. E, sinceramente, não era justo que ele, que ainda era um puta pirralho, tivesse que passar por todas essas merdas. Simplesmente não era justo.

-Ei, pirralho.- chamei, estalando os dedos na direção dele para chamar sua atenção. Mas Kazutora já estava me olhando com atenção, como se eu fosse uma puta influência foda, e pensar nisso acabou me fazendo rir. Baguncei de leve o cabelo dele e Kazutora fez uma careta. -Você é minha cria agora. Se alguém de foder, você fala comigo e a gente vai foder essa pessoa, fechado?

Kazutora riu.

-Você é uma surtada.- ele disse e eu ri, o empurrando de leve.

-Ei, você também é um projetinho de surtado, calado.- eu disse e ele riu. O apertei em meus braços até ele chiar. -e se você quiser fugir de casa, também vou te ajudar com isso.

Por um tempo, ele ficou quieto, apenas me olhando para tentar descobrir se eu estava mesmo falando sério. Mas eu estava sim.

-Sério? Como?- ele perguntou e eu ri.

-Kazutora, faz dois anos, sete meses e quinze dias que eu vazei de casa. Continuo vem e viva, né? Na verdade, foi a melhor merda que já fiz. - falei com um suspiro e ele arregalou os olhos. -Não é fácil quando você tá sozinho e tem alguém pra cuidar e tem basicamente quinze anos e sua irmã quatorze. Mas, ei, você não tá sozinho, tá bom?

Ele assentiu antes de sorrir e me abraçar com força, o que me fez rir. Mas é um pirralho emocionado do cacete mesmo. Kazutora se afastou e me deu um tchauzinho antes de correr para longe. Garoto surtado... Parece eu, merda. Espero que ele fique bem. Não merece os pais merdas que tem, mas não vou deixar esse merdinha se afundar ainda mais na merda. Bosta, Maisha me paga por fazer eu me apegar a porra de uma criança!

Peguei meu celular, respondendo uma mensagem de Saori me dizendo que tava na casa do Kira (novidade? Claro que não!) e mandando o Satoru se fuder por ser um merdinha da porra, ele roubou meu anel ontem e eu nem percebi! Um putinho da porra, eu ia muito foder com a vida dele quando o visse se ele não me devolvesse a porra do meu anel! (bom, mesmo se ele devolver o anel sem eu dar umas boas porradas nele, ainda assim vou bater nela pela porra da audácia do caralho de me roubar, um belo arrombado!)

Quando cheguei na academia, Hidetaka já tinha ido embora, mas Wakasa não. Franzi o cenho enquanto observava Wakasa com aquela cara de tédio de sempre.

-Ei. - falei, estalando os dedos pra chamar a atenção dele. Lentamente, Wakasa virou o rosto para me olhar, ainda com aquela cara de idiota. Revirei os olhos. -Pode ir embora se quiser, eu fecho.

Black Goshawk • Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora