˗ˏ THIRTY.

308 41 8
                                    

Espreitei o olhar para o meu calendário e torci o nariz, percebendo que só faltava três dias para meu aniversário e a única coisa que fiz foi pedir uma semana liberada em um dos clubes mais caros da cidade, mais uma vantagem de ter pais ricos e de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espreitei o olhar para o meu calendário e torci o nariz, percebendo que só faltava três dias para meu aniversário e a única coisa que fiz foi pedir uma semana liberada em um dos clubes mais caros da cidade, mais uma vantagem de ter pais ricos e desesperados para me manter longe de qualquer isqueiro.

Sakura, a velha simpática que cuidava de mim, depositou um prato contendo uma fatia de bolo de morango e um café com leite. Acho que murmurei algum "bom dia" para ela antes de enfiar boa parte do bolo na minha boca, tirando meu celular do bolso e mandando uma mensagem rápida para Zuzu.

Tá legal, tenho três dias para organizar toda a minha festa e fazer meu aniversário de dezessete anos ser do caralho. Uma semana dava pra fazer muita coisa naquele clube...

Mordi os lábios, ansiosa enquanto esperava a resposta de Zuzu. Espero que ela esteja acordada nessa porra. Mas quando uma mensagem chegou, não foi a dela. Eu estava sorrindo que nem uma grande idiota antes mesmo de abrir.

"Tô com uma dor no peito.
Quero que seja amor, porque
se for infarto, nunca mais vou
ver você."

Soltei uma risada, passando uma mão por meus cabelos. Que droga, Shinichiro, é difícil não gostar de você mais do que deveria....

─ Esse sorrisinho, o que tá aprontando, Mai?─ Soltou Sakura de bom humor, como sempre.

─ Minha festa de dezessete anos.─ Falei, abaixando o celular e largando o mesmo na mesa depois de mandar só uma carinha feliz para Shinichiro, sabendo que isso seria o suficiente para que ele viesse atrás de mim.

─ Isso é bom, só fazemos dezessete uma vez e sempre bom aproveitar.─ Ela disse, sorrindo e como suas bochechas são rechonchudas, seus olhos sempre sumiam quando o fazia.

─ É sempre o que faço, Saku.─ Pisquei um olho na direção da mulher que riu.

─ Quebrar ossos todos os dias não é aproveitar, mas, sim, talvez beijar alguns garotos.─ Ela causou uma risada alta minha.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





─ Ainda tô tentando saber porque você me trouxe para essa merda e não a Bulma.─ Resmungou Azumi pela milésima vez naquela manhã e como sempre, eu a ignorei. Andei pelos corredores, analisando os enfeites coloridos.

Black Goshawk • Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora