O aniversário de Maisha seria na manhã seguinte e eu não tinha forças e nem vontade de sair da cama. Claro, por ela eu colocaria a porra de um sorriso no rosto e fingiria que tudo estava as mil maravilhas, porque ela não precisava pagar o pato pelas minhas merdas, e Mai já tava passando por merda demais por causa da puta da Sawako. Ainda assim... Passei dois dias inteiramente querendo sumir, simplesmente desaparecer pela merda toda que eu tinha feito.
Fodi com tudo, sim, isso não era novidade pra ninguém. E me arrependia tanto que parecia que isso ia acabar me matando uma hora ou outra.
Wakasa não me respondia, não atendia quando eu ligava, nem mesmo tinha aparecido nesses dois dias. Era como se eu nunca tivesse existido na vida dele, e eu não o podia julgar por fazer isso, já que eu tinha causado toda essa merda...
E, ah, que merda. Doía tanto que parecia que alguém tinha morrido, e que eu era a culpada pela morte dessa pessoa. Aliás, eu realmente era a culpada, tinha literalmente destruído a única coisinha boa que já tinha acontecido comigo.
No fim das contas, fiz com Wakasa o que Yuzuki fez comigo. Só que pior, mil vezes pior, porque parecia que eu o tinha usado de todas as formas possíveis e depois o chutado, e mesmo que não fosse nada disso e ele soubesse, Wakasa não ia me perdoar. Sabia que ele jamais ia me perdoar, vi isso em seus olhos. Porque eu podia fazer a merda que fosse, mas ele não ia aceitar que eu tivesse vergonha de admitir o que sentia por ele na frente de todo mundo. Ele não ia aceitar que eu tivesse colocado a porra de uma gangue acima do que sentia por ele.
E ele não estava errado em não querer mais olhar na minha cara. Mas saber disso não fazia parar de doer...
E doía pra caramba.
-Azumi?- Saori estava batendo na minha porta e eu apenas bufei, afundando o rosto contra o travesseiro. Eu só queria ficar ali e morrer. -Azumi, você precisa vir aqui. Agora.
Foi a urgência na voz dela que me fez levantar correndo, o coração batendo forte na garganta. Será que Wakasa tinha vindo conversar comigo? Será que eu poderia resolver as coisas entre nós, será que ele me daria mais uma chance? Eu faria valer a pena, eu faria qualquer coisa pra acertar tudo entre nós. Qualquer coisa.
Mas não era Wakasa que estava sentado no meu sofá, olhando para a sala como se tivesse em um esgoto, o claro nojo estampado no rosto.
Era minha mãe.
E aí sim meu coração bateu ainda mais forte dentro do peito.
-O que você está fazendo aqui? Como achou a gente? - eu sibilei, preparada para agredir a mulher na minha frente, mas Saori me agarrou com força. -O que você que?
-Ora, Azumi. Sempre soube onde vocês tinham se enfiado.- ela disse, arqueando a sobrancelha. -Deixei que ficassem com essa palhaçada por tempo demais. Mas agora, já chega. Vão voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Goshawk • Tokyo Revengers
FanfictionCom olhos vermelhos ferozes, penas cinzentas escuras e garras enormes, o açor é a maior ave rapina florestal e um dos animais mais ferozes que existe, representando um grande perigo a tudo que o rodeia. E é um açor que está estampado em todas as jaq...