Park Chaeyoung tinha um sonho desde muito pequena de ser mãe, mas tinha dedo podre para homens. Tentou se relacionar duas vezes, mas o relacionamento não terminou nada bem. Com isso, se fechou para o lado romântico da vida e focou na sua vida profissional. Era neozelandesa de nascença, porém após uma proposta de emprego na Áustria mudou para a capital Viena.
Ela trabalhava em um do escritórios mais respeitados do mundo, Park Chaeyoung era cientista e fazia análise das mudanças climáticas, suas pesquisas eram bastante relevantes e citadas nas reuniões da ONU. O Instituto de Viena recebeu dois prêmios notáveis, após a jovem cientista declarar em um artigo o resultado de uma pesquisa que indicava situação de emergência climática.
"Em 50 anos, as geleiras derreteram em 45%.
O equilíbrio ambiental e climático sofrerá grande impacto e o calor será um grande fator de morte para os moradores e animais do continente Sul americano, África e Oceânica, fora a perda da biodiversidade da Amazônia.
As cidades ficaram cada vez mais poluídas, quentes e abafadas, a saúde pública mundial entrará em colapso e a morte de milhões ou até mesmo bilhões de pessoas será inevitável, grandes catástrofes ambientais surgiram e matará uma terça parte dos seres viventes da terra".— Parabéns, o artigo está muito bom. — Disse Jennie devolvendo o manuscrito para Park Chaeyoung.
— Obrigada, eu nem consigo ficar feliz com uma informação dessas Jennie. O mundo está se deteriorando e as pessoas estão presas em seus próprios casulos e não enxergam o fim se aproximando. — Lamentou Park Chaeyoung e Jennie afagou o ombro da sua melhor amiga.
— Infelizmente não é todo mundo que acredita nos cientistas. — Completou Jennie, as duas estavam saindo da sala de monitoramento climático.
— Vamos beber? — Perguntou Jennie.
— Vamos, vou pegar minhas coisas. — Disse Park Chaeyoung indo para a sua sala, pegou a sua bolsa e se despediu da sua secretária.
As duas se despediram do restante do pessoal que ficavam no turno da noite monitorando caso surgisse algum imprevisto. Yeji estava saindo também quando topou com as meninas na porta da saída e Jennie convidou a mulher para se juntar a elas.
As três entraram no carro da coreana e iam conversando amenidades até o pub mais próximo do instituto de pesquisa. Jennie estava comentando que iria ter outro congresso internacional do clima e dessa vez seria na Alemanha, na cidade de Berlim.
— Rosie vai dar a palestra do primeiro dia. — Comentou Jennie e Yeji ficou super curiosa.
— O que preparou para a ocasião Rosé? — Park Chaeyoung fez um manear de cabeça.
— O de sempre meninas. Aquecimento global. — E as meninas riram da loira.
Chegaram em frente ao pub desceram e entraram no local, as três logo reconheceram alguns colegas de trabalho ali, sempre que saiam mais cedo do trabalho ou na sexta-feira o pessoal gostava de ir para esse pub, beber e conversar.
Diferente do que as pessoas pensavam os cientistas gostam em muito de socializar. Jennie estava contando sobre como a sua vizinha era insuportável.
— Quando ela chega Eu simplesmente não consigo dormir, a mulher transa a noite inteira e não consegue controlar os seus gritos, escandalosa. — Jennie franze o nariz irritada com a situação da sua nova vizinha.
— Eu tenho inveja da sua vizinha faz tempo que eu não sei o que é um contato humano. — Disse Yeji fazendo as suas amigas rirem.
— O contato humano não me faz falta até porque eu tenho o Chuck e o berry ao meu dispor. — Chaeyoung havia colocado nome em seus dois vibradores o que era cômico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Pai Para O Meu Bebê ( Ou Quase Isso) - Chaelisa (G!P)
FanfictionAlgumas pessoas acreditam no famoso relógio biológico, no qual a mulher ou homem sentiam que era o momento de serem pais. Park Chaeyoung tinha aversão a homens, mas queria engravidar. Ela poderia simplesmente fazer uma inseminação artificial, porém...