•pov gina•
G: não me bloqueia.
[Mensagem não enviada]G: COMO OUSA?
[Mensagem não enviada]G: Rosa, por favor... volta.
[Mensagem não enviada]G: eu fui covarde e acabei te assustando, eu sinto muito.
[Mensagem não enviada]G: eu realmente gosto de você. Minha deusa, isso soa tão estúpido. Você namora e eu gosto muito de você.
[Mensagem não enviada]Desliguei o celular e enfiei minha cara no travesseiro, cheirava a rosas. Lembrete; agradecer Holt pela transferência de hospital. É muito bom respirar e não sentir cheiro de mofo. Antes que eu pudesse entrar em coma recebi uma mensagem.
Jake😎: como está a conversa com um certo homem musculoso?
G: do que está falando doido?
J: pedi para Terry mandar mensagem para você.
J: ele não mandou?Joguei a cabeça para trás entediada. Vou mandar fazer camisas com os dizeres: Jake Peralta é o pior detetive de todos os tempos.
G: mandou.
G: que tal você cuidar da sua bunda que eu cuido da minha.J: as bundas seriam relações amorosas?
J: Gina, você está me confundindo.Desliguei o celular, nem havia notado a presença da enfermeira no quarto.
- Você está liberada. Só continue usando essa pomada e ficará 100%.
Parecia um sonho deitar na minha cama. Os lençóis importados e os travesseiros de pluma de ganso eram o mínimo pra minha sobrevivência. A melhor parte é que não paguei por nenhum deles. Surpreendente, como um pouco de charme faz as pessoas comprar presentes. Acordei cansada, quinze horas não foram o suficiente para o meu sono da beleza. Chequei minhas redes sociais antes de ir ao banheiro, vinte mensagens no grupo, apenas o bom dia de Boyle.
[Você foi adicionado a "99 sem o Boyle"]
Arnaldo: alguém precisa pará-lo. O meu celular não parou de tocar a manhã inteira.
Jake😎: qual é gente, não é tão ruim.
Rosa💜: ele mandou um vídeo do Ratinho e mais trinta mensagens se desculpando por não saber que ele é bolsominion.
Jake😎: pelo menos ele se desculpou...
Arnaldo: sexta-feira ele fez questão de comentar Duro de Matar, cena por cena.
Arnaldo: nos dez primeiros minutos, EU JÁ NÃO AGUENTAVA MAIS.Gina💯: eu tenho uma solução.
Gina💯: quebrar o celular ou ignorá-lo pra sempre.Holt: o que é isso?
Jake: chama whatsapp.
Holt: por que criaram uma sala sem o detetive Boyle?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message In a Bottle - Dianetti |Concluída|
FanfictionGina acidentalmente manda uma mensagem para sua colega de trabalho, Rosa (inspirado em um episódio que Gina manda uma mensagem para Amy, a qual era destinada à Rosa)