•pov rosa•
- Algum motivo pra esse sorriso?
Amy me despertou dos meus pensamentos. Adquiri uma expressão séria e neguei.
- Algo me cheira a uma mulher ruiva.
- Cala a boca, Santiago.
Ela sorriu.
- Você nem consegue negar.
- Como ela está? - eu a ignorei.
- Protegida pela polícia.
- Não foi isso que eu perguntei.
- Morrendo de tédio. Pra você ter noção, ela começou a puxar assunto comigo.
Eu sorri de canto imaginando a cena.
- Anos atrás, se alguém me dissesse que Rosa Diaz estaria apaixonada, eu nunca acreditaria.
- Anos atrás, se alguém me dissesse que você levaria uma facada minha, eu acreditaria.
Seus olhos arregalaram, eu me diverti com a cena.
- Isso é uma ameaça?
- Talvez...
Fui obrigada a conter a risada.
- Bom dia meninas. - disse Jake, ele beijou a bochecha da namorada. - Como estamos nessa bela manhã?
- O que aconteceu com você? - perguntei.
- Só feliz.
- Ele ganhou do Wario. - disse Amy.
- Eu esperei tanto por esse dia. - Boyle se aproximou com um bolo temático do Mario em mãos. - Para nosso campeão.
- Meu Deus Charles, isso é lindo.
- Eu mereço, eu mereço muito. Muito obrigado Boyle. - disse pegando o bolo.
Jake foi para a sala de descanso.
- Estou tão orgulhoso.
- Foi bem difícil para ele.
Ignorei a conversa e voltei ao meu celular, na esperança que Gina respondesse minhas mensagens de bom dia. Eu odeio o que me tornei.
- Isso chegou para você. - Charles me entregou um pacote branco sem nada escrito.
Eu e Amy nos entreolhamos.
- Obrigada.
- Agora se me dão licença, quero comer um pouco de bolo. - ele nos olhou. - Vocês vem?
- Depois.
Ele assentiu e se afastou. Eu encarei o pacote, como policial tenho várias preocupações. E se for alguém que prendi querendo vingança? E se for uma bomba? Pior ainda, e se realmente for de Pimento e ele quiser machucar Gina?
- Quer que eu abra?
Eu assenti. Amy pegou uma tesoura e cortou a lateral do pacote. Percebi a hesitação em seu olhar, mesmo preocupada, sua postura era impecável. Ela retirou uma caixa pequena com um laço, idêntica a de dias anteriores.
- Isso é...
- Sim. É dele.
Percebi ela engolir a seco, estava nervosa, como eu. Eu abri, as mãos trêmulas. Podia ser outro bilhete, uma ameaça pior.
- O que é?
Era um celular da hello kitty, peguei-o em minha mão. Apenas encarei o aparelho, confusa.
- Que fofo.
Virei a caixa de cabeça para baixo, nada caiu, nem um bilhete. Pimento está me enlouquecendo. Fui até a sala de informática do precinto, vou descobrir de onde esse aparelho veio.
- Você já tentou ligá-lo?
- Ele deve ter senha.
Mesmo assim, eu tentei. Para minha sorte, ele não tinha senha. Pimento seu burro. Ou será que era isso que ele queria? Apertei os botões do pequeno teclado para começar a minha investigação. Primeiro, foi a galeria, não havia nada. Segundo, os documentos, de novo nada. Terceiro, a pedido de uma Amy entediada, as músicas. Muitas divas do pop, mas apenas uma me chamou atenção: Gorgeous. Um sorriso brotou em meus lábios, me lembrei de Gina e sua declaração boba.
- Vai só ficar olhando ou vai botar uma música?
Coloquei no aleatório, Just a Little Bit of Your Heart começou a tocar.
- EU AMO ESSA MÚSICA.
Ignorei Amy e suas caras e bocas. Voltei a minha investigação, havia vários joguinhos como kwazy cupcakes. Me lembrei de quando Holt ficou viciado no jogo e comecei a rir, por sorte Amy me ignorou e continuou cantando.
- I don't ever tell you how I really feel
'Cause I can't find the words to say what I mean
And nothing's ever easy
That's what they say
I know I'm not your only
But I'll still be a fool
'Cause I'm a fool for you(Eu nunca te disse como eu realmente me sinto
Porque eu não consigo encontrar as palavras para dizer o que eu sinto
E nada é sempre fácil
É o que eles dizem
Eu sei que eu não sou sua única
Mas eu ainda vou ser uma tola, porque sou uma tola por você)Novamente, eu a ignorei e continuei mexendo no celular.
•pov gina•
Estava entediada, a casa de Santiago parece a de uma mulher de 70 anos e não do jeito bom. Não tem doces, nem edredons fofos, só decoração cafona. Meus olhos doíam de olhar ao redor. Eu até tentei arrumar pra contar uma narrativa, mas a única história que eles contam é de uma mulher de péssimo gosto, chega a ser deprimente.
Levantei do sofá e fui deitar na cama de Amy, ela odeia quando eu faço isso, mas eu não tenho medo dela. Andrew, o policial, me seguiu. Eu quis xingá-lo, mas não tenho energia para isso. Abri minhas redes sociais, o mundo parece tão legal, quero me jogar pela janela, só para fugir daqui. Joguei kwazy cupcakes até me arrepender de ter baixado esse jogo de novo. Respondi as mensagens sem muito ânimo, até ler as de Rosa. Senti saudades e decidi checar nela. Abri o app das câmeras do precinto, eu a procurei por toda a parte, quando já estava desistindo a encontrei na sala de computadores. Ela está bonita com essa jaqueta vinho. Amy parecia cantar, ela se contorcia como se estivesse com dor. Rosa a ignorava e mexia em um celular.
Rosa mexia em um celular da hello kitty.
Rosa mexia em um celular da hello kitty.
Rosa mexia em um celular da hello kitty.
Rosa mexia no meu celular da hello kitty.
O pânico me preencheu, como ela conseguiu pegá-lo? Ela foi até meu apartamento quando eu não estava lá. A ameaça de Pimento era só uma mentira para ela me bisbilhotar? Me lembro do nosso primeiro encontro, ela em minha casa, Rosa pegou o celular em suas mãos. Rosa pegou o celular em suas mãos. Será que ela sabe sobre Giselle?
Autora: eu tenho uma fanfic de peraltiago também, vão checar the way i loved you, por favorzinho com queijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message In a Bottle - Dianetti |Concluída|
FanficGina acidentalmente manda uma mensagem para sua colega de trabalho, Rosa (inspirado em um episódio que Gina manda uma mensagem para Amy, a qual era destinada à Rosa)