|mentiras não doem|

431 58 63
                                    

•pov rosa•

- Gosto do Terry.

Encarei a parte de trás da sua cabeça.

- O quê?

- Gosto do Terry.

A porta do elevador se abriu. Gina saiu. Eu não a olhei. Encarava meus pés.

- Rosa...

Levantei a cabeça. Nossos olhares se encontraram. Uma onda de eletricidade percorreu meu corpo. A porta fechou-se novamente. Encostei a cabeça na parede fria de metal. Não fazia sentido. Por que Gina gostaria dele? Terry era casado, só estava tendo alguns problemas. Ele e Sharon eram o casal perfeito. Então, por quê? Por que? Por que? Por que? Senti minha cabeça latejar. Assim que cheguei em um andar qualquer, desci as escadas. Tropecei nos degraus e quase cai algumas de vezes. A real pergunta era: por que eu me importava?

Claro, Gina era minha amiga, mas isso não parecia explicação o suficiente. Gina Linetti e Terry Jeffords me incomodava em um nível que não fazia sentido. Parei a seis degraus do térreo. Um pensamento passou pela minha cabeça, não deve ser. Subi na minha moto e fui direto para casa. Bebi até adormecer, acordei com a cabeça latejando, por sorte era sábado. A ressaca não era a minha única inimiga, as perguntas ainda me atormentavam. Por que ele e não eu? Balancei a cabeça afastando o pensamento. Eu não gosto dela, nós somos amigas. Só amigas.

Um flashback me fez reviver a noite passada. Ela estava preocupada comigo. Disse que eu era bonita, eu queria corar, mas obriguei meu corpo a permanecer intacto. Eu a analisei por (talvez) tempo demais. Ela estava linda. Ela é linda. Talvez, eu seja atraída por Gina Linetti, mas não, eu não gosto dela. Nem gosto do meu namorado, quem dirá de uma colega de trabalho. Eu só acho ela bonita,  gosto de sua companhia, penso bastante nela e já fui flagrada vendo suas fotos. Só isso. É uma bela amizade.





•pov gina•

- Não é?

Assenti.

- Eu sabia. - Jake sentou em minha frente, estava decepcionado. - Você não está me ouvindo. Sinceramente, estou ofendido.

- Desculpa garota. Eu estava viajando.

- Tudo bem garota.

- Sobre o que falava? - perguntei.

- Beijei Amy.

- Finalmente.

- Eu jurei que tivesse errado. - ele começou a rir. - Achei que não gostasse de Terry, afinal vocês nunca conversam.

Eu gelei.

- Achei que gostasse dela.

- Amy?

Ele assentiu. Comecei a rir.

- Não Jake, eu não gosto da sua namorada.

- Ela não é minha namorada. - suas bochechas coraram. - Então, de quem gosta?

Mordisquei meu lábio inferior.

- Rosa.

Seus olhos arregalaram.

- Diaz?

Message In a Bottle - Dianetti |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora