•pov rosa•
R: o que você tá fazendo?
G: nada
R: quer sair?
G: tenho que checar a minha agenda
R: 🙄
G: aqui diz que posso fazer oq vc quiser 😏
R: chego aí em 15
Troco de blusa e jaqueta. Tomo banho de perfume e subo na minha moto. Meu coração palpita ansioso em vê-la, o recomeço foi uma excelente ideia, nós deixamos alguns assuntos de lado e curtimos a companhia da outra. Ainda não consegui perdoá-la completamente, mas estou no processo.
Parei minha moto em frente ao seu prédio. Cumprimentei o porteiro, ele acha que sou super alegre e me chamo Stephanie, mal sabe ele que é tudo atuação.
- Boa noite José.
- Boa noite Stephanie, indo ver a senhorita Linetti?
Assenti e entrei no elevador. Pressionei o último andar, o coração saindo pela boca. Nós conversamos todos os dias pelo celular e nos ignoramos no trabalho, é saudável para o nosso recomeço que ninguém saiba que voltamos. Não preciso namorar com três intrometidos. O elevador abriu, sai apressada. Seu apartamento é o último. Antes que eu pudesse tocar a campainha, ela abriu a porta.
Ela sorriu, eu sorri também. Meus olhos escanearam seu corpo, sua blusa azul marinho e sua saia coladas. Meu deus essa mulher é perfeita. Gina me puxou para dentro, não hesitei, não contei sobre a reserva de última hora no restaurante, apenas me deixei ser levada. Ela me empurrou no sofá e sentou no meu colo. Sua boca atacou a minha, o beijo quente e intenso. Ela me beijava como se tivesse medo de me perder, eu a beijava para provar que não vou a lugar algum.
Suas mãos desceram pela minha jaqueta, tirando-a.
- Gina...
Ela não me deixou afastar.
- Gina. - consegui me soltar, sem fôlego.
- Desculpa, eu estava com saudades.
- Eu percebi.
Ela bateu no meu braço.
- Eu também estava - ela sorriu. - Fiz reserva em um restaurante antes de vir para cá.
- O italiano?
Assenti.
- Vamos comer, depois a gente volta pra cá e você come de novo.
Eu ri.
- Você é muito mente poluída.
Lembrei de Giselle e como tínhamos essa piada interna. Gina percebeu a minha mudança súbita de comportamento.
- Tudo bem?
Balancei a cabeça negativamente.
- Você não se lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message In a Bottle - Dianetti |Concluída|
FanfictionGina acidentalmente manda uma mensagem para sua colega de trabalho, Rosa (inspirado em um episódio que Gina manda uma mensagem para Amy, a qual era destinada à Rosa)