|fale menos e beije mais|

512 49 27
                                    

•pov rosa•

Coloquei os pratos na pia e me dirigi até o sofá cheia de segundas intenções. Gina mordiscava o lábio, parecisa nervosa.

- O que foi?

É estranho me preocupar mais com ela do que jamais me preocupei com meu namorado?

- Nada. - ela forçou um sorriso.

- Gina.

Ela bufou.

- É difícil ser um livro aberto. - falou revirando os olhos. - Eu queria esclarecer uma coisa.

Ela evitou me olhar, apenas segurou minhas mãos e começou a falar:

- Nunca gostei do Terry. Sempre foi você. - eu tentei, mas fui falha em conter um sorriso. - Desculpa por mentir, eu não sei o que deu em mim, queria te afastar, estava com medo. Mas, gostar de você é tão simples que não preciso esconder...

- Eu muito de gosto de você. - interrompi seu monólogo. - Não me importo se inventou uma mentira sobre Terry. Eu gostaria de você até se fosse loira.

Seu rosto estremeceu.

- Uau. Até se eu fosse loira?

Eu ri.

- Outra coisa...

- Agora não. Eu gosto muito de você, mas preciso que fale menos e beije mais.

Ela subiu em meu colo.

- Entendido, capitã Diaz.

Ela me beijou lentamente. Minha mão em suas costas, descendo até parar na bunda. Apertei-a levemente. Gina se movimentou involuntariamente em meu colo, o que me fez gemer baixo. Ela percebeu e passou a fazer o movimento lentamente. Mordi seu lábio inferior, tentando reprimir meus sons. Mesmo estando a kilômetros da cidade e de qualquer habitação, eu não consigo me deixar levar. Gina, por outro lado, não parecia se importar. Ela deixava gemidos escaparem de seus lábios sem vergonha alguma.

Minhas mãos desceram até a barra da sua blusa. Eu a tirei desesperada. Não pude evitar de ficar deslumbrada com seus peitos, eu queria tocá-los, mordê-los. Antes que pudesse reagir, Gina tirou a minha camisa. Ela mordeu o lábio inferior enquanto me encarava. Seus dedos desabotoaram e abriram o zíper da minha calça. Joguei-a no canto do quarto. Arranquei a saia do corpo de Gina. Ela riu da minha pressa. Eu a puxei para perto e deixei uma trilha de beijos e chupões pelo seu corpo. Desde o pescoço até sua barriga.

Toquei em sua intimidade sobre a calcinha, fazendo-a arfar. Sorri ao perceber que estava molhada, ela me desejava. Voltei minha atenção aos seus peitos, tirei seu sutiã, o que fez Gina bufar decepcionada. Passei a língua lentamente ao redor de sua auréola. Mantive o movimento após perceber sua aprovação. Minha mão acompanhou em movimentos circulares, o que fez Gina gemer baixo.

- Rosa, por favor. - implorou.

Me levantei ficando em cima dela.

- Por favor o quê?

Ela colou seus lábios nos meus. Seu beijo era urgente, necessitado. Ela precisava de mim tanto quanto eu precisava dela. Nos separei lentamente. Seus olhos fitavam os meus. Desci até sua vagina, sem perder o contato visual. Toquei novamente, Gina se retorceu. Movi meus dedos em círculo, de forma lenta. Ela mordia o lábio inferior, reprimindo seus gemidos. Tirei sua calcinha. Continuei os movimentos, agora mais rápidos. Acelerei mais um pouco até inserir dois dedos, vi os olhos de Gina revirarem.

Message In a Bottle - Dianetti |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora