•pov rosa•
Coloquei meu celular na cabeceira e fechei os olhos. Giselle tinha sido minha confidente por dois meses inteiros, depositei minha confiança nela e até me permiti flertar um pouco. Ela é incrível, ainda assim não comsegui esquecer Gina. Eu dormia e acordava com essa mulher nos meus pensamentos. Era doloroso vê-la todos os dias e simplesmente ignorar sua existência. Eu sentia seu olhar me acompanhando pelo precinto, mas não dizia nada. Fingia que não via. Comecei a mandar Amy quando precisava da ajuda de Gina. A ruiva me encarava decepcionada, mas não dizia nada. Ninguém dizia nada.
Nós duas sofríamos por ficarmos longe. Mas eu sofria mais. Eu gostava dela como uma louca e ela gostava do Terry. Quando ele anunciou sua situação com Sharon, tive o impulso de olhá-la. Ela sorria, parecia feliz, sua atuação era ótima. Sei que era corroída por dentro. Afinal, ver quem gosta com outra é doloroso. Encarei Gina o dia inteiro, observei todos os seus movimentos. Ela mechia no celular 90% do tempo, então era fácil manter a supervisão. Quando saiu para o terraço, eu a segui. Não sabia ao certo o que estava fazendo, mas mesmo assim continuei.
Ela estava sentada encarando a rua. Me sentei ao seu lado. Ela não pulou de surpresa nem ao menos esboçou uma reação. Apenas continuou olhando para a rua. Ela percebeu que eu a observava a manhã inteira.
- O que te traz aqui? - perguntou me olhando.
- Você. - corei, logo apressei-me em corrigir. - Sobre o casamento do Sargento.
Ela riu.
- Eu não me importo.
- Achei que gostasse dele.
- Consigo parar de gostar em um estalar de dedos. - ela os estalou. - Viu? Estou solteira e desinteressada.
Eu olhei a rua, evitando seus olhos azuis.
- Fácil assim?
Estalei os meus dedos.
- Com certeza. - ela me encarava. - De quem gosta?
- Gostava, por causa do estalar...
Ela riu.
- Você aprende rápido. Então, quem é? Eu posso até ajudar vocês.
- Por que todo mundo ignora que eu namoro?
- Cadê o seu namorado, Diaz? Você faz alguma ideia de onde ele está? Ele ao menos manda notícias?
Mordi meu lábio inferior envergonhada.
- Vou terminar assim que ele voltar. Acho que nunca fui apaixonada por ele. Só foi atração física.
- O ideal seria os dois. Ser apaixonada e sentir atração.
Eu a olhei. O vento trazia seu perfume para mim. Eu queria tocá-la, sentir sua pele macia. Me perdi em seus olhos por segundos, que para mim pareciam horas. Me aproximei. Ela não se afastou apenas continou me olhando. Meus olhos desceram para seu decote, subi o olhar assim que percebi. Gina ajeitava a blusa, ela percebeu. Corei e voltei a encarar a rua. Ela se aproximou e puxou meu rosto para mais perto. Meu coração acelerou.
- De quem gosta, Diaz?
Mordi o lábio inferior. Ela estava tão perto que eu quase sentia o seu gosto. Meus olhos contornaram seu rosto. Gina Linetti é a pessoa mais bonita que já vi. Me inclinei para beijá-la, mas ela se afastou.
- O que está fazendo?
- Eu...
- Sou eu? - perguntou com um sorriso enorme no rosto. - Você gosta de mim?
Eu esfreguei a cabeça envergonhada. Ela levantou o meu queixo. Meu corpo parecia argila em suas mãos e ela sabia como modelar.
- Sim. - respondi com a voz rouca.
Gina sorriu e me beijou. As borboletas dançavam em meu estômago. Sua boca era suave e tinha gosto de menta. O beijo começou lento e suave. Uma mão dela estava na minha coxa e a outra no meu pescoço. Eu a segurava na cintura e descia minha outra mão pelas suas costas. O beijo foi esquentando. Eu sentia ânsia por ela, a queria agora. Mordi sua boca e a suguei, fazendo um gemido escapar de seus lábios. Eu a trouxe para mais perto, não parecia perto o bastante. Nós deitamos no chão, eu em cima, sem quebrar o beijo ou o contato entre nossos corpos. Eu desci minha mão pelo seu decote, ouvi-a arfar. Ela se afastou, rompendo nosso contato.
- Desculpa, eu...
Ela me calou com um dedo nos lábios.
- Me liga quando quiser terminar.
Ela me deixou ali sentada. Eu a acompanhei com os olhos, boquiaberta. Estava sem reação. Ela havia me desconfigurado. Levei a mão aos lábios e sorri. Pelo visto estalar os dedos não resolveu nada. Eu estava perdidamente apaixonada por Gina Linetti.
Autora: chegamos em 300 leituras! Muito obrigada <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Message In a Bottle - Dianetti |Concluída|
FanfictionGina acidentalmente manda uma mensagem para sua colega de trabalho, Rosa (inspirado em um episódio que Gina manda uma mensagem para Amy, a qual era destinada à Rosa)