Propriedade de um assassino

424 62 8
                                    

Capítulo 5

— Jimin?— falou surpreso quando seus olhos encontraram os meus. Só assim pareceu recobrar sua consciência.— Você está assustado?

Dessa vez me deixou surpreso com suas palavras e sua expressão. Não sei se foi impressão minha, mas seu tom pareceu triste.

Não, foi impressão! Só pode ser, porque alguém como ele estaria triste?

Foi então que logo despertei, balançando a cabeça. Porque estou querendo ficar amedrontado? Já disse que não tenho medo de humanos! Por mais que ele seja um louco sanguinário, não vou ter medo!

— Claro que não teria medo de um humano idiota como você!— disse rapidamente, cruzando os braços e virando o rosto.

Jamais posso ter medo assim, mesmo que seja o Jeon. Ele é sim alguém muito perigoso e ameaçador, mas ainda é alguém que tenho que vencer.

Abriu mais os olhos, levemente surpreso, mas em seguida desmanchou sua feição para um sorriso sem mostrar os dentes. Novamente me via surpreso com sua expressão. Ele sorria de novo...

— Que bom...— disse baixo, mas ainda pude escuta-lo. Não pude entender porque parecia aliviado ao falar isso.

Também não dei importância, tinha algo muito mais importante.

— Mas você tá ok? Porque não parece, parece está morrendo de tanto perder sangue.— disse, sem encara-lo.

Queria matá-lo e tal, também seria ótimo se morresse, mas ainda... bom, senti a necessidade de saber... se ele estava bem...

Arregalei os olhos com meus pensamentos. Porque estou curioso com o estado do meu inimigo?! Não, não pode ser! Acho que é delírio!

Se estiver morrendo, ótimo! É bom que morra mesmo, humano maldito!

— Eu estou bem, obrigado.— se analisou e depois voltou a me encarar.— O sangue não é meu, então não se preocupe.

Quem é que está se preocupando com você, bastardo?! Nunca!

Espera... ele disse que o sangue não era dele? Então, de novo, havia matado alguém... sem nem perceber, engoli em seco. Posso não querer ter medo dele, mas de certa forma, ainda era muito ameaçador.

Quem havia sido a vítima dessa vez e porque ele matou? Não conseguia deixar de ficar curioso...

Foi então que lembrei o que ele havia falado mais cedo. O Jeon disse que me responderia qualquer coisa, então...

— Você matou de novo?— não me aguentando, perguntei, o olhando de canto de olho.

— Sim.

Sem nem hesitar, respondeu. Com sua expressão intacta, o que de certa forma era sinistro. Será que ele não sente remorso?

Não sabia o que se passava na cabeça dele...

— Porquê você matou dessa vez?

Logo arregalei os olhos e cobri minha boca, na qual havia escapado meus pensamentos. Não tinha intenções em perguntar isso.

— Porque é meu trabalho.

Sou surpreendido por ele ter respondido. Então era verdade o que havia dito antes, que não esconderia nada. Eu só não entendi o porquê dele ser assim.

De todo jeito, era bom descobrir coisas do inimigo. Poderia descobrir sua fraqueza, talvez. Vamos aproveitar, então!

— Trabalho?— indaguei curioso.

Ulin Onde histórias criam vida. Descubra agora