Capítulo 12
Sem qualquer explicação, estava em uma carruagem com Jeon Jungkook indo para a capital real. Ele simplesmente disse que o rei queria que eu fosse, mas não podia entender o porque. Claro que não poderia esperar coisa boa, humanos nunca foram bons comigo. Eu sou um escravo, então óbvio que o rei não está pensando em algo bom ao pedir para me levar.
Isso me deixa apreensivo e ansioso, já que não faço ideia do que me espera.
Será que se eu perguntar, ele me responde? Ele disse que iria responder tudo o que eu perguntasse, então talvez...
— Porque o rei quer que eu vá?— o tirei dos seus pensamentos, indo direto ao ponto.
— Não sei...— suspirou olhando para o chão, mas logo voltando a me encarar.— De todo jeito, não se preocupe. Ninguém fará mal a você. Não irei permitir.
Fiquei surpreso. Ele me prometendo que ninguém me fará mal, mas ele pode mesmo ter tanta certeza disso? Afinal, pelo o que entendi ele é só um cachorrinho do rei. Se o rei disser para ele me matar, tenho certeza que não terá escolha.
Mas bem, de todo jeito ele está falando isso e pelo o que já percebi ele sempre cumpre o que promete. Só não entendo porque me trata tão bem... Embora tenha uma certa ideia do que possa ser.
Assim como seu mestre, sou um Ulin, então talvez ele esteja só tentando retribuir a um Ulin como aquele que o salvou quando criança.
Independente de qual seja a razão, por enquanto estou seguro. Mas não sei até quando...
Olhei em direção a janela, tendo um vislumbre do tempo em que vivia em uma floresta como aquela. Ainda era muito criança então tudo era nublado na minha mente, lembro de pouca coisa e poucas pessoas. Encostei minha mão no vidro, suspirando. Mesmo assim sinto que era feliz, coisa que nunca mais senti.
Mesmo que não lembre da vila, ou dos rostos dos meus pais, eu quero voltar... quero muito voltar... voltar para ser feliz de novo... poder ser livre novamente...
Não aguento mais esperar por esse momento. Olhei de forma obstinado para a floresta. Preciso fugir logo...
— Está pensando em fugir novamente?— fui tirado dos meus pensamentos pela voz do Jeon, que logo suspirou cansado, apoiando suas costas no banco.— Você pode tentar, mas não irei permitir.
Logo senti meu sangue ferver. Como ele conseguia ser tão irritante?
— É o que vamos ver, seu idiota!— ditei com raiva.— Eu vou te matar e depois fugir! Pode ter certeza disso!
Por um momento ficou surpreso, mas logo soltou um pequeno sorriso, assentindo.
Argh! Que ódio! Ele não me levou a sério! Eu sou uma piada por acaso?!
— Sobre a sua tentativa de me matar enquanto eu dormia, você me pegou de surpresa realmente, não esperava que estivesse chorando. Mas não chegou nem perto de ser um ataque surpresa, já que desde o momento em que se levantou soube tudo o que fazia só escutando seus passos. Além disso, uma faca de cozinha não consegue sequer fazer um arranhão em mim.— disse muito sério, realmente analisando seriamente a minha tentativa de matá-lo.
Era ridículo que ele estivesse tão sério falando coisas que claramente pareciam me zombar. Não pude deixar de ficar envergonhado. Eu disse pra ele esquecer e mesmo assim ele fica lembrando e pior! Analisando cuidadosamente, cada segundo daquele dia!
— Para, seu desgraçado! Eu já entendi que você é um monstro! Não precisa esfregar na minha cara que sou patético!— disse rapidamente, totalmente vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ulin
RomanceJimin era um Ulin, uma raça que era caçada pelos humanos por causa de seus belos olhos vermelhos como um rubi e por seu sangue que ao ser ingerido podia curar qualquer doença. Por esse fato, ele foi preso e passou um longo período sofrendo como escr...